Angel não sentiu nem medo nem dor, apenas o vento en seu corpo nu, quando seu corpo se chocou com o chão uma tempestade se formou e o dilúvio começou. A chegada de um anjo não é um ato comum, ainda mais numa cidade pequena como fells.
Mais para que um ser celestial venha a terra ele chega em um relâmpago e desse a superfície em um raio.
Angel abril seu olhos e se deparou com nada ele estava completamente nu num meio de um campo deserto, Mais com forme a chuva diminuía ele pode avistar uma casa, que princípio ele julgou estranha, mais logo ele entendeu que não era uma casa e sim um estábulo, a casa estava atrás de uma árvore que ficava coberta do seu ponto de vista por uma árvore.
Ele sentia frio e resolveu pedir abrigo, ele caminhou descalço en meio ao lamero que tudo se encontrava, chegou a porta e bateu.
Ums cinco minutos depois apareceu uma senhora idosa na porta.
-por deus! - disse ela assusta sem abrir a porta.
-senhora eu preciso de ajuda estou perdido.A senhora então abriu a porta e o fez entra.
- ficará doente, pegue essa toalha. -ela lhe entregou uma toalha azul que estava pendurada, num cabidero atrás de si.
-Obrigado. -disse-lhe agradecendo.
-venha comigo jovem. -e ela subiu escada a cima.Ele caminhou atrás dela agradecido por não estar mais sozinho, eles passaram por duas portas e na terceira ela entrou.
-venha jovem, aqui tome um banho, ou ficará doente, pegue oque precisar, tem roupas do meu filho acho que cabe em você vou buscar.
Então saio me deichando só, ele se sentiu aliviado pois por muitos séculos observou a terra e seus costumes, logo ele jogou a toalha no chão e estava nu novamente, entro em baixo do chuveiro e deixou a água varer a lama de seu corpo, de imediato sentiu um enorme prazer de se esta limpo, no estante seguinte ele ouviu a senhora novamente.
-aqui sobre o vasso vou lhe deicha algumas roupas, secas, quando estiver pronto dessa estarei lhe esperando.
- obrigado senhora.Após o banho vestir as roupas que me serviram perfeitamente, logo em seguida fui a procura da senhora.
-ficou lindo sabia. -disse ela lhe entregando uma xícara com chá, Então continuou.
-como anda o céu?Angel não sabia como ela havia descoberto, mais algo nela lhe inspirava bondade.
-como a senhora sabe?
-a alguns anos, veio outro como você.
-Gabriel?
-sim, ele veio com uma missão ,que era fazer com que meu filho vinhece me ver, mais no caminho meu filho sofreu um acidente e o Gabriel o salvou meu filho desde então mora aqui comigo.
-Gabriel ainda vive, foi ele quem me enviou.A senhora então chorou e sorriu pra ele.
-eu rezo todos os dias pra que ele esteja bem, sem dúvidas ele te mandou pra que nos te ajude-mos.
Nesse instante um homem entrou na sala e nos avistou, ele pareceu confuso então a senhora lhe disse.
-ele é irmão de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anoitece: Voando Sem Asas
AléatoireQuem via aquela jovem loira com olhos azuis, não imaginava oque no seu coração se passava, e Deus sabendo de seu sofrimento lhe mandou um protetor. Um de seus anjos, um anjo rebelde e com um temperamento incomum para um anjo, mais algo nele era dif...