A história de Baekhyun e o começo

55 6 13
                                    

Mais uma vez e a mesma coisa se repetia. BaekHyun sentia como se fosse desabar a qualquer momento suas pernas tremiam e vacilavam em sinal de que a qualquer momento poderia perder o resto de forças que lhe restava e o mesmo iria cair de joelhos no chão sem forças para poder se levantar novamente.

Com o máximo de força que conseguiu juntar terminou de subir aquela pequena rampa que aos olhos de todos mostravam que o cansaço do pequeno Byun era apenas drama para ter algum tipo de mais atenção, quem dera fosse isso mesmo. Assim que estava próximo a ponta da montanha pode ver as luzes da cidade que brilhavam das casas ao longe, olhou para os lados tendo a certeza de que ninguém estaria por lá e deixou ser totalmente tomado por uma onda de cansaço, tristeza, e arrependimento resultando em sua pequena queda de joelhos em direção ao chão de terra não se importou se alguém ouviria estava longe das pessoas já era tarde ninguém iria para lá. 

Byun estava aos prantos, era de se esperar depois de receber tal notícia, havia chego na cidade alguns poucos dias e eles já foram tomados por sentimentos de tristeza repletos de mágoas e culpas...O pequeno já estava sentindo sua garganta arder de tanto que estava soluçando e gritando sua voz havia se tornado rouca chorava tanto que nem percebeu ser observado um pouco ao longe por dois garotos de estruturas um tanto quanto baixas assim como a sua própria estrutura.

-- Por que você se foi? Você prometeu ficar comigo!! Você mentiu!! Você disse que depois que mamãe e papai se foram não iria deixar nada nos separar, isso era mentira!! - Byun gritava não se importando com mais nada a única coisa que queria era tirar aquela dor de seu peito, se ele soubesse que essa viajem era apenas uma desculpa nunca teria aceito o pedido de seu irmão - Isso dói!! Faz parar por favor!!! - O menor continuou falando em um tom mais baixo agora e se sentava no chão com suas pernas entrelaçadas para que se sentisse mais confortável à vista de Seoul apesar de tudo lhe trouxe certa paz - Faz dois meses...Papai e mamãe disseram que seria uma viajem como as outras mas não era e você sabia disso e mesmo assim não me contou, quando aqueles policiais disseram que os dois se foram eu quis morrer você sabe disso! Mas você me alegrou, me disse que eles se orgulhariam pois quando voltassem teriam descoberto que consegui minha bolsa aqui...- Acabou por fazer uma pequena pausa assim que sentiu o vento gelado bater contra seu rosto e mais algumas lágrimas rolarem por suas bochechas mas logo fez questão de voltar a falar - Eu disse que não iria vir, eu não podia abandonar você! Você disse que tudo iria ficar bem, que você iria se cuidar, que eu iria voltar a ver seu sorriso de antes...Eu acreditei em você e fiquei animado! Eu nem sequer percebi que você aos poucos ia se afastando como forma de me desprender e de sentir uma dor menor quando você fosse embora. Eu fiquei tão triste quando soube que teria de vir dois meses antes pois precisaria me acostumar com as coisas por aqui, você apenas me aconselhou em vir e eu vim, achei que essa despedida seria curta, você disse que depois que terminasse de acertar algumas coisas iria vir morar comigo. - Byun teve que parar por um breve tempo para poder respirar e controlar os soluços que agora vinham com o choro desesperado que queria novamente tomar conta do pequeno Byun.- Novamente, fiquei de frente com dois policiais. Dessa vez eu achei até que tinha feito algo ilegal por aqui sem saber mas então eles falam a pior coisa do mundo para mim "Senhor Byun, sinto muito mas, acabamos de receber más notícias de Nova York. Sinto lhe dizer mas seu irmão Byun RyuMyo acabou por cometer suicídio". Sabe como eu fiquei desesperado quando eles disseram isso? Pensei que fosse algum tipo de brincadeira de mal gosto, porém, quando eu vi a feição deles ao me olharem com aquele olhar de pena...EU LHE DISSE PRA VOCÊ NÃO COMETER NENHUMA LOUCURA!!!!AISHHHH!!!!

BaekHyun não conseguiu ficar mais sentado naquele chão e se levantou indo para a ponta do morro que estava, olhando para seus pés mas logo levantando para olhar diretamente para frente assustando os dois garotos que ainda observavam tudo de longe agora com os olhos já demarrando lágrimas por terem ouvido todo o desabafo do garoto que agora poderia cometer alguma loucura porém para a surpresa de ambos o pequeno apenas começou a falar novamente.

-- Eu pensei muito antes de vir aqui e estava disposto a me jogar daqui para conseguir me juntar a você e aos nossos pais, então me lembrei de tudo o que você disse e do que mamãe nos falava quando éramos mais novos não devemos fugir das coisas por isso decidi que não vou me jogar. Eu vou seguir minha vida, mesmo que doa não quero acabar com o começo de uma nova vida que ainda pode me render coisas boas, agradeço tudo o que fez por mim hyung e peço que diga aos nossos pais que amo muito eles e que mais para frente irei me juntar com todos  vocês mas que por enquanto meu lugar ainda é aqui na terra...Por algum motivo sinto que algo me espera aqui e é algo muito bom por sinal, não esquecerei de vocês. Nunca faria isso só não quero sofrer mais entendem? Por isso, agora está sendo como uma lenta despedida para mim que dói mas,  não posso nem tentar conviver com essa dor por um segundo que sinto que estou fazendo mal não só para mim como para vocês também - Por fim, Byun terminou de falar secando o restante de lágrimas e se virou caminhando até o banco de pedra que tinha ali para descansar teria de voltar todo o percurso que havia feito antes do mesmo jeito, ou seja, à pé. Pode sentir duas pessoas ficarem próximos e levantou o olhar para ver de quem se tratava e percebeu serem dois garotos que olhavam para Byun com um sorriso acolhedor  para o mesmo que não entendeu apenas tombou a cabeça para o lado.

Aquilo poderia ser o início de uma bela amizade, não poderia? E por algum motivo Byun se sentiu feliz por ver duas pessoas completamente estranhas estarem sendo tão bondosas consigo se preocupando tanto com seus problemas ao ponta de chorarem por si. Realmente aquilo era sinal de uma bela amizade.

> ~ < 1 ano depois > ~ <

-- Soo!!! Minnie-hyung não quer acordar para o primeiro dia na faculdade e estamos quase perdendo o horário! - Kyungsoo escutava a voz de Baek um tanto quanto afobada o que mostrava que o menor estava bem agitado provavelmente ansioso para o primeiro dia de aula que teriam na nova faculdade.

-- Calma Baek, daqui a pouco o Hyung acorda. Ainda temos um tempo até dar o horário para sairmos mas eu sei como acordar ele se você querer - Kyungsoo indagou olhando para Baek com um sorriso travesso no rosto que logo o devolveu no mesmo instante o mesmo sorriso, andaram de fininho até o quarto do maior segurando um balde com água e ficaram de frente para o mais velho de todos ali que dormia aconchegado abraçando seu travesseiro uma cena um quanto fofa mas que logo foi atrapalhada por um Minseok todo ensopado seguido de risadas extremamente altas vindas dos mais novos que logo que viram a cara que o mais velho fazia sairam correndo desesperados para não serem pegos.

E esse foi o jeito em que eles acordaram correndo pela casa parando apenas quando perceberam estarem bem atrasados, assim que finalmente prontos para o primeiro dia pegaram apenas algo que poderiam comer durante o caminho e saíram andavam calmamente rindo das brincadeiras que o pequeno Byun fazia era impressionante como a amizade deles havia se tornado tão forte desde que encontraram o garoto de agora cabelos tingidos para um tom loiro naquele morro um tanto quanto afastado desabando aos prantos por ter recebido a notícia do falecimento do irmão mais velho, quem visse Byun agora nunca poderia sequer imaginar que o garoto já havia sofrido tanto e isso era o que agradava o baixinho de cabelos descoloridos, não demonstrar fraqueza na frente de muitos era algo que lhe agradava bastante.

Chegaram em pouco tempo na faculdade e foram recebidos por alguns olhares curiosos o que era de se esperar já que eles eram um trio chamativo por beleza e fofura talvez mas por serem muito agitados, inquietos e nem um pouco discretos era o que mais ajudava para chegarem já atraindo tantos olhares para o trio em tão pouco tempo.

E lá se foram os três pelos corredores da grande instituição com o intuito de descobrirem onde ficavam suas salas e o horário que poderiam se ver para almoçar e o de irem embora. Pelo que parecia ia ser um dia muito animado para Baek que sorria e chegava a falar até com um poste se preciso, um dia de curiosidade e até mesmo preguiça para Minseok que apenas não dormia em algum canto que encostasse pois seus amigos não deixavam e finalmente, um dia totalmente animado e inesperado para Kyungsoo que olhava tudo que havia em sua volta admirado e um pouco curioso além de constrangido por perceber que estava assim como seus amigos sendo observado por um pequeno grupo de garotos que tentaram disfarçar quando perceberam que o olhudo olhava para a direção em que estavam.

"Quem são eles? Aish, perderam o que pra ficarem encarando tanto! Nem os outros alunos estão olhando tanto assim para nós"

Foi a última coisa que Soo pode pensar antes de negar com a cabeça afastando tais pensamentos e voltando sua atenção para Baek que começava a zuar Minseok com alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why You? Onde histórias criam vida. Descubra agora