O som da liberdade tocou saímos daquela prisão chamada sala de aula. Eu sinceramente não entendo para que tudo isso.Fui para meu armário deixei meu material e fui par entrada da escola esperar Júlia.
Coloquei meu fone de olvido e fiquei mexendo no celular. Sinto que alguém tirou meu fone de olvido e passou o braço pelo meu pescoço e sei muito bem que é a pessoa. Encosto a cabeça em seu ombro e ele na minha cabeça.
Eu - que foi!?
Drake - nada, só queria saber se você quer sair comigo um dia desses!
Eu - tipo um encontro?
Drake - entenda como quiser!
Eu - só saio se for encontro!
Drake - então será um encontro!
Eu - você está tão desesperado assim!?
Drake - sei o que é bom e não quero perder assim tão cedo! - assim que ele disse isso um sorriso bobo aparecei nos meu lábios me separei dele e o olhei com cara séria.
Eu - você é romântico!?- assim que ele me olhou sua espresso mudou na hora para distraído
Drake - besteira! - falou fazendo cara de desentendido.
Eu - aquilo que você falou foi romântico!
Drake -imaginação sua!
Eu - isso é uma pena, eu tinha gostado! - ele me olhou sério
Drake - assim você me mata! Primeiro eu falo uma coisa romântica que não é dos meus hábitos normais, dai você me faz achar que não gostou que foi a maior merda que eu já disse em toda minha vida na frente de uma garota, dai fala que gostou! Decide! - eu estava rindo com toda confusão que ele fez
Eu - eu gostei, só queria ter certeza do que você disse. Por que como você mesmo falou não é do seus habitat natural!
Drake - assim você me deixa louco!
Eu - coitadinha dele! - cheguei mais perto dele e o abracei.
Drake - mas então, o encontro está de pé!?
Eu - sim, quando!?
Drake - quarta, pode ser ??
Eu - deixa eu ver na minha agenda, hum... é eu estou livre!
Drake - então quarta.
Eu - amanhã também poderia ser!?
Drake - amanhã eu tenho treino de novo!
Eu - dois dias de treino?
Drake - sim, acha que ser bonito assim é fácil.
Eu - não sei, mas ser bonita assim,- dei uma rodada na frende dele - é!
Drake - falo nada!
Eu - bom mesmo! - dei um selinho nele que acabou virando um beijo daqueles.Mas é atrapalhado com a Júlia nos empurrando, não fazendo parar o beijo.
Eu - sempre na melhor parte!
Drake - pode ter certeza que quando você é o jack estiveram quase lá eu vou atrapalhar!
Jack - me deixa para lá, eu não fiz nada quem atrapalhou foi ela.
Drake - não interessa.
Eu - beleza depois vocês falam disso! Vamos Júlia!?
Ju - vamos, tchau amor!- falou dando um beijo no Jack
Drake - tchau. - me puxou para um beijo.
Eu - tchau.
Jack - tchau, e juízo vocês!Saímos da escola a pé mesmo passamos em mercado compramos as coisas que nos iramos fazer de almoço e fomos para casa.
Eu - bem vinda a minha casa! - falei assim que entramos. - não é nada comparada àquela casa de nerd que você vive.
Ju - que!? Sua casa é linda! Não tem quadrinhos pela parede inteira!
Eu - quem dera!
Ju - eu to com fome vamos cozinhar !?
Eu - você sabe !?
Ju - sim, põem as batatas no forno, e eu faço a linguiça.
Eu - não precisa é só colocar nisso e isso fera o negócio sozinho!
Ju - tá bom então.
Eu- vem, vamos para o quarto!Peguei meu celular e pus uma musica, e ficamos esperando as coisas ficarem prontas.
Eu - então, como vocês se conheceram!?
Ju - nós, eu e os meninos? - fiz que sim com a cabeça- hum, minha mãe era melhor amiga da mãe do Drake. Eu sou quase irmã dele. Quando nos tínhamos 8 anos nossas mães nos trocaram de escola, lá o Drake ficou amigo do Jack. Não separavam mais, quase me deixaram para traz, só que dai o Jack começou a gostar de mim, sei lá como, porque eu odiava ele por ter roubado meu amigo, mas daí começamos a conversar, e ele me falou que não queria roubar meu amigo, dai passamos a ser amigos. E sabe aquele cena do beijo do " meu primeiro amor" ?- fiz que sim de novo- então, foi muito isso que aconteceu com a gente logo em seguida ele me pediu em namoro. Depois disso continuamos com esses beijos escondido de vez enquanto, e hoje estamos nisso.
Eu- fala sério, isso é a coisa mais linda que eu já ouvi.
Ju - não é nada de mais, foi só um namoro de criança que por sorte deu certo!
Eu- não não é só um relacionamento de criança que deu certo, é UM relacionamento de criança que deu certo. Não desvaloriza esse amor que você tem! Por que é raro de encontrar.
Ju - eu não te entendo, uma hora você fala que não acredita nessa coisas e agora está toda sentimental.
Eu - isso se chama bipolaridade! E eu sou romântica, só que não gosto de ser por que já me machuquei. E não quero que isso aconteça de novo!
Ju- o almoço está pronto! Vamos mudar de assunto, você gosta do Drake?
Eu - ele é legal, bonito, tudo o que uma mulher gostaria em um cara só que eu não quero um relacionamento sério tão cedo!
Ju - por que não, vocês são perfeitos um para o outro!
Eu - podemos até ser, mas quem sabe no futuro!
Ju - tipo assim até você cair na real e perceber que gosta dele?
Eu - pode ser, e eu assumo que gosto dele!
Ju - um passo andado! Vou fazer uma lista de coisas que ele tem que fazer para vocês começaram a namorar de verdade e você ver que gosta dele para ser o cara da sua vida até a morte!
Eu - quando você fica agitada, você começa a falar umas coisas sem sentido!! Sabia ??
Ju - sim! É de família!
Eu - tenho dó dos seus filhos!ela levantou da mesa foi até a sala e voltou com um caderno e uma caneta!
Ju - me fala o que o Drake tem fazer apara provar o amor por você!
Eu - eu não vou fazer isso!
Ju - haaaa vai sim, é só uma brincadeira!
Eu - me recuso a fazer isso!
Ju - por favor!
Eu - não!
Ju - vai só 20 coisas!
Eu - e o que vai fazer de diferença se for uma ou se for 20?
Ju - não vai mudar nada é só que eu quero saber!
Eu - eu já disse que se for pra rolar vai rolar!
Ju - eu sei, mas eu quero saber! Quero ver meu casal ficando junto!
Eu - por que você quer tanto nós juntos!?
Ju - olha o Drake nunca beijou uma garota duas vezes, e se for para beijar é para levar para cama!
Eu - ele já me levou para cama! Talvez amanhã ele nem queria olhar na minha a cara.
Ju - ele saiu de casa depois que vocês trazaram!? Não ele continuou lá!
Eu - é o que que tem, isso não significa nada!
Ju -já que não acredita em mim! Vamos ver! Mas agora é sério me fala o que você gostaria em um cara perfeito!
Eu -por que você sismos com essa ideia louca!?
Ju - por que sim! Agora fala!
Eu - se for esse jogo que você quer jogar! Vamos jogá-lo!
Ju -sério! - falou com uma cara super animada!
Eu - sim, - abri meu maior sorriso! - se o Drake quiser ganhar meu coração!
Ju - to ouvindo! - falou se preparando para escrever o que eu disser!
Eu - ele vai ter que descobrir sozinho! Só com pequenas ajudas e não respostas dadas, assim qualquer um poderia ganhar meu coração meu coração.
Ju - meu deus vou chorar!
Eu - mas é sério se ele quiser alguma coisa séria ele que faça por merecer!
Ju - tá bom!
Eu - mas e então, o que você pretende usar hoje a noite!?•♥️•
Oii pessoas !!
Gente está aqui mais um capítulo!
Votem e comentem o que acharam!!
Deem ideias para os próximos!!!
Espero que vocês estejam gostando de verdade!!!!
•♥️•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance adolescente
Teen FictionNão tenho data certa para postar. Esse livro contém erros ortográficos, então qualquer erro desculpe! ••• ¥ ••• Esse livro conta a história da vida de Bruna Salvatore, uma adolescente comum na qual sua vida vai dar algumas voltas quando ela se muda...