03

14.1K 459 73
                                    

Chegamos em casa ajeitamos as coisas nos armários e na geladeira e fizemos o jantar.

Mãe - querida amanhã eu vou fazer sua matrícula na escola , tá bom.
Eu - tá bom -falei um pouco sem ânimo.
Mãe - o que foi querida ?
Eu- nada só estou um pouco cansada - falei cutucando a comida.
Mãe - eu dei uma pesquisada , tem uma escola pertinho daqui que é muito boa acho que vou te por lá ,tudo bem.
Eu - tudo , des que seja perto daqui está tudo ótimo - falei e ela riu.
Mãe - você não tem jeito né !?
Eu - não -falei e voltei a comer. 

Ficamos conversando enquanto arrumávamos a cozinha ,depois que terminei subi para meu quarto entrei no banheiro tomei um banho demorado para relaxa coloquei meu pijama e fiquei mexendo no celular até receber uma ligação. 

Ligação on-
-alô ?
-oi bebêpela voz pude perceber que era o Lucas.
-oi gatão - falei mais animada.
- como vai às coisas ,fiquei sabendo que vocês duas se mudaram !
-as coisas vão bem ,e sim nós mudamos , a mamãe cansou do Brasil e dessa vez foi definitivo.
-imagino ,mas eai como é a casa ?
- a casa é linda ,meu amor , você tinha que estar aqui !
- ei princesa ! Assim que eu conseguir tirar umas férias eu vou te ver , bom ?
- você sempre fala isso é nunca vem !
- eu sei é que o trabalho é bem puxado aqui .
- eu sei ,é que eu sinto saudades .
- também , mas então a mamãe está ?
- está ,quer falar com ela ?
-quero ,se ela não estiver ocupada.
- bom espera um pouco vou chamar ela.
- vai te amo !?
-também!

Off

Sai do quarto e fui procurar minha mãe que estava na sala assistindo algum filme.

Eu - mãe - falei chamando sua atenção - o Lucas quer falar com você ! - lhe entreguei meu celular e eles ficaram conversando por um tempo.
Mãe - toma filha - me devolveu o celular - brigada.
Eu- nada - falei e subi para meu quarto.

Fiquei mexendo no meu celular até pegar no sono e ir dormir.

Acordo dia no dia seguinte meio muito sonolenta, olho no celular para ver que horas são vejo que são 8:30 para que acordar a essa sendo que n vou fazer nada o dia inteiro? Vou no banheiro faço minhas higienes troco de roupa e vou para cozinha comer alguma coisa.

Estava terminando de comer quando ouso a porta sendo aberta e fui ver quem era.

Me deparei com minha mãe é mais uma mulher conversando e rindo.
Eu- mãe !?
Mãe - cheguei!
Eu - tá !
Mãe - a querida eu já fiz sua matrícula na escola suas aulas começam segunda
Eu - Ok , mais tarde eu vou comprar os materiais tá bom?
Mãe -tá ! Há eu vou sair é só vou voltar a noite tá bom ?
Eu- Ok !

As duas saíram rindo , e eu até estranhei pq fazia tempo que eu não via minha mãe rindo desse jeito, acho que essa mudança está sendo voa para ela voltei a comer depois subi para meu quarto.

Me joguei na cama e fiquei mexendo a no celular até pegar no sono.

Já era umas 15:30 eu acordei troquei de roupa peguei minha carteira e sai de casa. fui andando pela rua até uma loja de materiais para comprar alguns cadernos.

Romance adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora