04

12.8K 412 75
                                    

Uma semana já tinha passado e eu n fiz nada além de comer e arrumar a casa.

Minha  mãe e aquela mulher ,que eu nem sei o nome ,saíram todos os dias quase que n vi ela essa semana! Vê se pode ?

  Bom acordei com o som do alarme e desliguei aquela merda e fui para  o banheiro e fiz minhas higienes depois fui para cozinha e vi minha mãe tava com o cabelo todo bagunçados e os restos do batom de ontem.

Eu - a noite foi boa né senhora !?
Mãe - senhora é sua vó ! - falou tacando o pão em mim -Eai já tá pronta para escola?
Eu- bom dia para vc também ! E sim já estou pronta !
Mãe - bom dia querida - me deu um beijo na testa e foi preparar seu café.

Tomamos o nosso precioso café  e eu foi para escola chegando lá me senti muito perdida não sabia onde era a sala da diretora e perguntei para uma menina que estava passando.

Eu - oi, você sabe onde é a sala da diretora ??
- sim , você deve ser nova aqui né ??
Eu - é bem difícil ser novata em outro país.
- de qual vc é ??
Eu- Brasil.
-que legal , já fui para lá uma vez fiquei bem perdida - ela deu um riso fraco - a propósito meu nome é Julia.
Eu - Bruna.
Julia - então está gostando daqui ?- perguntou enquanto andávamos para sala da diretora.
Eu-estou amando aqui é tudo perfeito é bem fundo de cinema e ótimo para tirar fotos.
Ju- bem isso , bom é aqui - falou apontando para uma sala com a porta fechada.
Eu- obrigada.
Ju-que isso , te encontro no intervalo?
Eu - pode ser !

Entrei na sala da diretora peguei o número do armário e os horários e fui para a primeira aula depois eu guardo minhas coisas.

Entrei na sala me sento na última carteira coloquei meu fone de ouvido e fico esperando o professor chegar na sala
Uns minutos depois o professor entra na sala e começa a aula.

(...)

O sinal do intervalo tocou várias pessoas saindo ao mesmo tempo e eu fui para os corredor sendo esmagada pelo povo fiquei dando voltas pelos corredores até achar meu armário.

Coloquei meu material dentro dele e fui em direção ao refeitório que eu descobrir procurando meu armário.
Depois de pegar meu lanche procurei uma mesa, achei uma no canto vazia
Julia colocou a bandeja dela na mesa

Julia - posso sentar aqui
Eu- claro, então o que vocês vazem ali para se divertir?
Julia-sei lá, shopping às vezes praça, mais na maioria das vezes é dentro de casa com os meninos e vídeo game.
Eu - meninos, sei!
Ju- aí meu deus credo. Não é isso que você está pensando -ela estava um pimentão.-eu tenho namorado!
Eu - ficou toda na defensiva não sei não em!
Ju- credo, eu namoro!
Eu- só to brincado calma.- ficamos conversando um pouco até dois garotos sentarem junto com a gente
Ju - Bruna esses são Drake e o Jack meu namorado
Eu- tem um ótimo gosto em! - os dois riram,Olhei para o Drake e vi que ele era o deus grego do mercado e fiquei vermelha
Drake - ela tem um péssimo gosto para homem por que ela escolheu ficar com ele e não comigo! Não entendo isso!
Ju-olha para ele olha para você, ele é lindo, só você não é coloca isso na sua cabeça!
Jack- fala aí, quem é o mais gato?
Eu-escolha difícil! Mais eu fico com o altão
Ju- vocês já se conhecem?
Eu- mais ou menos ele me ajudou no mercado.

Ficamos conversando um pouco até dar o horário da próxima aula a Júlia e Jack estão em outra sala e eu e o Drake na mesma.
Eles são bem legais me deram umas dicas aqui da escola, já até to considerando amigos.

Deu o horário de ir embora. Fui até meu armário guardei minha apostila, e fui para casa.
Minha mãe estava arrumada e estava colocando a mesa do almoço.
Eu- oi.
Mãe - oi querida, o almoço já está pronto.
Eu - Okay.
Mãe - eai como foi o primeiro dia?
Eu - sei lá, foi legal.
Mãe -já fez alguma amizade?
Eu-dois boys lindos e a namorada de um deles.
Mãe - meu deus você está desejando o boy da sua "amiga "
Eu -o amigo dele é mais gato. Garanto!
Mãe -menina.
Eu- que foi mãe você já passou por essa fase não passou? - ele assentiu rindo- então?
Mãe - filha depois do almoço eu vou sair de novo, tudo bem?
Eu- mãe posso fazer uma pergunta?
Mãe - claro!
Eu- quem é essa mulher com quem você vive saindo des de que nós chegamos aqui, você quase que nem para mais em casa
Mãe - ela é uma amiga minha, me ajudou quando eu estava construindo a empresa. Me ajudou quando eu terminei com o seu pai.- ela parou um pouco - e eu escolhi mudar para cá para poder rever os velhos tempos, eu sei parece besteira, mais eu percebi que esse negócio do seu pai estava te machucando de uma forma que eu não consigo entender, o Lucas me fala o que você falava para ele, como você se sente. E essa amiga minha é psicóloga e está me ajudando.
Eu- mãe... Eu não sabia, desculpa!
Mãe - tudo bem vem cá - me puxou para um abraço.

Ficamos um tempo abraçadas sem falar nada. Estava um silêncio gostoso, só estava eu e minha mãe pela primeira vez senti que ela estava tentando de verdade esquecer meu pai!
A campainha tocou.

- bom eu já vou sair, você pode limpar a cozinha para mim?
- claro- me deu um beijo na cabeça e saiu.

Terminei de comer, peguei meu celular mandei uma mensagem para o Lucas.

Mensagem on :

- acho que ela está melhorando.
- pela primeira vez ela falou do papai e não chorou.
-estou tão feliz com isso, queria você aqui para ver!
-vem me visitar!
Mensagem of

Mandei a mensagem e liguei a música e comecei a lavar os pratos, meio lavando meio dançando meio cantando.

Fiquei dançando e cantando a toda, quando já era lá para 20:00 fui tomar banho e cai morta na cama.


.

Romance adolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora