3- Momo

6.3K 397 126
                                    

_________________________

Imagine você, em pé, em frente à um parque, com as mãos para trás, sentindo como se te faltasse algo.

E realmente faltava.

Você sentia vontade de ir embora.

Não aguentava mais esperar.

Estava ficando tarde e frio.

E, o que tanto te fazia falta, não chegava.

Até que você olha triste para o buquê de flores que tinha em suas mãos e, se prepara para ir, quando sente uma mão levemente pousar sobre o seu ombro.

Uma mão pequena e delicada.

Você se assusta com o toque inesperado e se vira, ficando de frente com ela.

Hirai Momo está com um sorriso tímido nos lábios enquanto te encara.

Você desce o seu olhar e vê que a mesma estava com as mãos para trás, e se pergunta o porquê. Porém antes de perguntar em voz alta, é interrompid(x) pela doce voz da pequena menina à sua frente.

— (S/N), me perdoe pela demora, tinha que estar com total certeza de que estava boa o suficiente para vir te ver...- encara o chão.

— Então, eu trouxe essas flores para você.- tirou o lindo buquê de flores de trás de si e o estende para você.

Você pega o buquê em suas mãos e ri baixinho.

— Para provar de que está desculpada, acho que você merece algumas também.- e então, você repete o ato da menor e tira as flores atrás de si, entregando a Hirai, que cora.

A mesma pega suas flores e, em um ato repentino, fica na ponta dos pés e lhe deixa um beijo na bochecha, para então, começarem o melhor "encontro" de suas vidas.

________________________

Imagines Individuais •Twice•Onde histórias criam vida. Descubra agora