2- Jungyeon

8.1K 383 65
                                    

_________________________

Imagine você em uma quadra de basquete, com tudo completo; uniforme... menos... a prática para jogar.

Então, você tenta, de alguma maneira, fazer alguma coisa, como pegar a bola e arriscar a cesta, mesmo não sendo muito bo(x).

E você erra.

O que irrita muitos de seus companheiros de time.

Ume menino alto se aproxima com certa raiva e, por impulso, te empurra, fazendo com que você caísse no chão. O mesmo levanta a mão, se preparando para bater-lhe e você não tinha mais esperanças de poder levantar e correr, ou até se defender, então apenas aperta seus olhos e se encolhe. Porém, ao não sentir qualquer tipo de dor em seu corpo, abre os olhos e se depara com uma menina de cabelos curtos, também de uniforme de basquete e com uma expressão preocupada, que estava agaichada à sua frente, lhe perguntando se estava bem e você apenas assente, enquanto é ajudada a se levantar pela mesma.

Você olha para trás do corpo da mesma e vê o menino que, há pouco tempo, ameaçava te bater, correndo que nem uma criança para a direção contrária.

Você olha para a menina à sua frente e a mesma sorri docemente para você.

— Qual o seu nome?- você pergunta.

— Jeongyeon... sua heroína.-ri e bagunça os seus cabelos.

Você agradece e saem da quadra, conversando sobre coisas aleatórias, começando assim, uma linda e duradoura amizade com uma pessoa que, nunca sequer, havia visto antes.

_________________________

Imagines Individuais •Twice•Onde histórias criam vida. Descubra agora