_______________________
Você sentad(x) na mesa da sala de refeições do colégio, sozinh(x), pois não tinha amigos por ali. Não tinha muita vontade de comer, então apenas brincava com a comida e seu garfo.
Então, se ouve a voz de uma das pessoas que você estava fugindo nos últimos dias por ela estar te atormentando, sem um motivo aparente. Você aperta seus olhos, se praguejando por não ter ido comer no banheiro, escondid(x) e sozinh(x).
— Passa o lanche.- ela ri e pega sua bandeja de almoço, se retirando.
Ela se senta numa mesa, do outro lado do refeitório, ao lado de uma menina alta que muda sua expressão ao vê-la com o lanche de outra pessoa. Essa menina alta se levanta, deixando a outra sozinha e confusa. Ela vem em sua direção e senta ao seu lado.
— Eu divido meu lanche com você.- você tenta dizer que não precisava blablabla. Mas é interrompida.
— Ela é uma idiota, pode comer.- com os dedos, arrastou levemente a bandeja para ti e sorriu, deixando suas covinhas à mostra. Tzuyu parecia legal.
Dar uma chance a ela não seria tão ruim assim.
______________________
Fim negos
Porém tenho outras fics, e one shots💕
Gosta do ship SaiDa? Tem uma "Royal's" maravilhosa no meu perfil vai lá dar meus mimos. :'3💕
E em breve estarei postando uma nova fic michaeng, só falta terminar de escrevê-la.
É isso bj.💞