Capítulo 2

26 0 0
                                    

1917 Palavras
Meta de 100 votos
Espero que gostem desse 😘

Lorena Narrando

15 minutos chegamos na casa, era linda e bastante espaçosa. sem dúvidas era casa de gente chique.

Mary: Menina vão conhecer o quarto de vcs no segundo andar enquanto eu vou fazer algo pra comer, quando estiver pronto aviso- Disse já indo provavelmente pra cozinha.
Lorena e Lívia: Tá bom Mary- Falamos juntas.

Eu e a Lívia fomos para o segundo andar tinha 3 quartos 1 provavelmente deve ser da Mary. Abrir a primeira porta, Era um quarto todo lilás com listas brancas, um closet enorme, uma mesinha branca com um notebook preto encima, uma cama de casal linda, uma smart tv na parede e no quarto também tinha um banheiro, esse quarto com certeza será o da Lívia que ainda está nas escadas. Logo ela chegou e entro no quarto.

Lívia: MEU DEUS, QUE QUARTO MARAVILHOSO- Falou gritando.
Lorena: Lívia Piranha, Fala baixo não estamos na nossa casa de antigamente- repreendi ela.
Lívia: Aff chata, só fiquei emocionada euem. Agora sai do meu quarto que vou arrumar minhas coisas- Falou me empurrando pra fora do quarto.
Lorena: Abusada- Mostrei língua pra ela.

Sai do quarto dela e abri a segunda porta. As paredes era dá cor branca com umas listas pretas, tem um closet enorme também, uma mesinha preta com um notebook branco encima, tem uma cama de casal também, uma smart tv na parede e um banheiro. Esse quarto é simplesmente maravilhoso eu amei, ele é muito meu gênero. Pego meu celular do bolso e ligo pra minha mãe pra contar tudo, mas como sempre ela não atende o celular. Como a minha mãe não me atende né resolvo arrumar minhas coisas no closet, pego as minhas 3 malas e coloco encima da cama, tiro as roupas de e vou colocando no closet. 10 minutos depois acabo de arrumar e vou tomar um banho, entro no banheiro e vejo o banheiro mais bonito de todos que já vi na minha vida. Tem uma banheira maravigood, um chuveiro lindo, uma pia, um vaso e os acessórios do banheiro. Resolvo tomar banho no chuveiro, é mais rápido. 5 minutos termino de tomar banho saio do banheiro coloco um short pouco curto e um cropped de alcinha, faço um coque frocho no cabelo e vou para o quarto da Lívia, entro no quarto dela ela está deitada já arrumada no celular.

Lorena: Lívia, bora levanta você não veio pra cá pra ficar deitada não- Encarei ela.
Lívia: para de ser chata Lore, me deixa- revirou os olhos na minha direção.
Lorena: Tá bom então, me fala oq achou do seu quarto?- Perguntei curiosa.
Lívia: Ameiii Lore- Largou o celular animada. É simplesmente magnífico o banheiro, aquela banheira essa tv então- Sorriu animada.
Lorena: Também amei o meu, Depois que a gente comer vai lá ver comigo ok?- Perguntei sorrindo.
Lívia: Ok- respondeu pegando o celular novamente.

Acabei deitando do lado dela e pegando meu celular, mas aí a Mary grita a gente. Descemos as escada e fomos para a cozinha.

Quando chegamos na cozinha tendo a visão de tia Mary arrumando a mesa.

Lorena: Hm que cheirinho bom.- disse sentido minha barriga roncar.
Mary: Sente-se meninas que mais tarde vou levar vocês para conhecer a cidade.-Falou se sentando na cadeira de frente pra mim e a Lívia.
Lívia: Eu só vou ser for pra ir em uma e balada.- Colocou a lasanha no prato.
Mary: Não gosto muito dessas coisas.- Disse tímida.
L

Tudo Começou No IntercâmbioOnde histórias criam vida. Descubra agora