Várias pessoas já tinham cantado, quando Danilo se levanta caminha até o cara que estava cm o vilão e fala alguma coisa no ouvido dele, quando estava pensando que Danilo iria cantar, ele vem na minha direção e me puxa para ele e do nada o cara começa a cantar Purpose- Justin Bieber. Danilo começa a dançar cmg
Danilo: Thinking my journey's come to an end, oh
Sending out a farewell to my friends
For inner peace- cantou no meu ouvido.quando acabou a música o Danilo vai para roda e Ele se apresenta, e começa a cantar A noite toda- Micael. Ele canta muito bem e as pessoas que sabe cantar a música começou a ajudar ele.
depois de algumas horas o luau acabou, passamos no shopping e no mercado para comprar algumas coisas para comer e também algumas bebidas. chegamos no apartamento e já fui me jogando no sofá.
Danilo: Nem é folgada- falou rindo.
Lorena: já sou de casa amore
Danillo: Quem disse?
Lorena: kerido eu sei, precisar ninguém me dizer.
Danilo: já que você é de casa vamos pode me ajudar a guarda as coisas
Lorena: affs chato - falei me levantando do sofá.tava guardando as coisas e resolvo perguntar pro Danilo se ele quer ir na piscina que tem no prédio, que por acaso ele não me falou descobri quando um senhora falava cm a filha dela, vou pro quarto do Danilo é entro sem bater e me deparo com ele só cm uma toalha na cintura meus Deus deu até um calor aqui, acho que ele não me viu já que ele estava de costas para mim e que bundinha ele tem gente kkk, chego e abraço ele.
Lorena: Danilo você tá tão bonito hj - falei beijando seu pescoço fazendo ele se arrepiar.
Danilo: Bonito eu tô todo dia - falou convencido, me fazendo revirar os olhos.Lorena: tava pensando da gente ir lá pra piscina- falei ainda beijando pescoço.
Danilo: se vc não parar de fazer isso a gente vai fazer outra coisa e eu posso te garantir que não é ir pra piscina - falou se virando ficando de frente pra mim e segurando minha cintura.Lorena: fazendo oq?- falei me fazendo de inocente e continuei beijando e mordendo o pescoço dele só pra provocar.
Danilo: Lorena não me provoca.ele apertou forte minha cintura e me beijando, ele foi me indo pra cama sem Quebrar o beijo, quando ele foi tirar minha blusa eu levantei.
Lorena: vou trocar de roupa pra irmos para a piscina.
Danilo: Lorena eu não acredito que vc fez isso- falou irritado.
Lorena : então pode acreditarsai do quarto rindo da cara que o Danilo fez e fui pro meu quarto tomei um banho e botei uma blusinha que comprei no shopping descobri hj que acabei levando o meu cartão na bolsa, fui pra sala e quando chego lá vejo Danilo cm a cara de bolado cm uma bolsa que tava cm algumas bebidas, fui até ele é sentei no seu colo e dei um selinho nele.
Danilo: sai Lorena vamos logo pra piscina antes que eu desista - falou se levantando quase me derrubando.
Lorena: Nossa, seu grosso.
Danilo: Grande também, você sabe né-Segurou o riso
Lorena: Vai se f** vai.Descemos para a piscina e tinha poucas pessoas, Danilo tirou a roupa e se jogou na piscina e eu fiquei sentada só de biquíni até o Danilo chegar e me jogar na piscina.
Lorena: Caralh* Danilo que saco cara- Revirei os olhos.
Danilo: Tá estressada? Desestressa- Falou rindo.
Lorena: Vai a merda euem, idiota- Sai da Piscina bolada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Começou No Intercâmbio
AdventureLorena e Lívia são melhores amigas e bem baladeiras. Elas resolveram fazer intercâmbio juntas para Miami, mas não imaginava que ia acontecer tantas coisas nessa viajem.