YUNA POV'SDepois daquele ocorrido inesperado e desagradável, fui para a casa dos meus amigos. Gosto muito de ir lá, o pai de Jimin e Yumi me trata bem melhor que meus próprios país. Minha mãe me deu atenção até meus 10 anos de idade e a partir dali, ela nunca mais foi a mesma. Meu pai sempre ocupado com os negócios da família e nunca para em casa, bom, nunca parou. Desde então, sempre fui sozinha naquele casarão cheio de funcionários chatos e que sempre me tratavam como uma princesa, eu odiava tudo aquilo, ainda odeio pra fale a verdade.
Eu estava no quarto de Yumi conversando com ela sobre coisas aleatórias e até mesmo sobre a nossa infância, essa época aconteceu várias coisas inesquecíveis e muitas notícias bem desagradáveis. Os pais dos meus amigos fizeram uma viagem para Orlando (foram resolver assuntos financeiros da família q na época estava em crise), na volta para casa eles sofreram um acidente horrível e a mãe deles morreu na hora, sobrevivendo apenas o pai e o motorista do carro.
Como meus amigos sofreram nessa época-pensei comigo mesma e acordando dos meus pensamentos com um grito de Yumi
-YUNA! HEEEY, ACORDA! VAMOS COMEEER-a maluca balançava os braços e batia na minha testa para me "acordar".
-PARTIU- levantei de sua cama quando ouvi a palavra "comer",
Adoro comida.Descemos as escadas fazendo uma corrida para ver quem chegava primeiro a sala de jantar
-YUNAA! TRAPACEIRA! THE MONIA!- ela corria atrás de mim pelas escadas que nem uma louca
Olhei para trás para ver onde Yumi estava, até que esbarro em alguém e Caio em cima de um ser bem conhecido por mim
-JIMINIE? DESCULPA!- falei saindo de cima do mesmo e gargalhando alto
-TADINHO DO MEU NENÉM-Yumi a exagerada falou correndo em nossa direção e me derrubando em cima do Jimin de volta- MATA A BALEIA AAA
Jimin estava imóvel me observando com uma expressão diferente
até que ele resolve gritar de volta - SAIAM DE CIMA DE MIM, SUAS MALUCAS!- Ele começou a gargalhar altoOpa Jimin, que olhar foi esse? O que está acontecendo? Aqui tem bipolaridade na água?
-O quê vocês estão aprontando? A comida vai esfriar, seu doidos! - O pai dos dois diz chegando perto da gente e ajudando a gente a levantar. Mas rindo muito da situação.
Durante a refeição nós conversamos sobre coisas aleatórias (como sempre) e rindo muito, porém senti Jimin me olhando diferente o tempo inteiro.
O quê se passa na cabeça desse ser? Será que tem algo de errado comigo?ah! Pode ser a cor do meu cabelo, eu pintei de castanho escuro antes de vir para cá. Ou é minha Maquiagem? Nada haver! Jimin nunca reparou nessas coisas...- consegui me livrar de meus pensamentos quando Jimin levantou da mesa e deu um aviso desagradável para nós (eu e Yumi)
-Gente, meus amigos estão chegando a qualquer momento para passar a tarde aqui-ele deu um beijo na cabeça de sua irmã e logo deu um na minha. Que fofo.
Mas espera, os amigos dele são o pessoal da escola! Não acredito nisso! Será que o Yoongi também vem? Por quê eu estou me importando? Nem ligo.( N/A: ahhh ela liga sim)
Olhei incrédula para Yumi que entendeu na hora aquele olhar de desespero: "Me helpa!" "Ele de novo não!"
-Vamos subir para o meu quarto. Pai, vamos subir!- ela levantou e puxou meu braço para ir junto a ela
-Okay meninas, vou passar a tarde na empresa. Os garotos vão vir aqui, juízo!
Juízo? Por quê juízo? Nós nem falamos com aqueles trastes!
-YUNA! EU TÔ FALANDO COM VOCÊEEEE!- A maluca me tirou de meus pensamentos
- Ah, repete. Eu estava pensando na minha desgraça aqui.- falei me jogando na cama
-Fica calma Yuna! Olha, foi só um beijo
Eu acho que ele vai fingir que nada aconteceu.- Yumi tentado ser uma pessoa otimista e falhando-Você acha? Ah, você ainda acha?
Eu queria ter uma certeza.-Ei, mas foi bom?
Me virei para ela incrédula e com certeza meus olhos estavam esbugalhados para aquela maluca
-TÁ LOUCA? TÁ ME PERGUNTANDO ISSO MESMO?- Calma Yuna, só foi uma pergunta! Afinal, o Yoongi pode ser chato mas ele é lindo!
-Não ouvi isso! Você é doida mesmo hein - falei sorrindo do comentário inesperado de Yumi
-Não me respondeu...- ela se deita ao meu lado- foi bom ou não?
-Pra falar a verdade, eu não sei. Tô confusa. SOCORRO!
-Humrum, me engana que eu gosto!- falou sentando na cama e me olhando com uma cara muito maliciosa
-Não viaja, maluca!
----------------------------------------------------
Estava de boas aqui, e tive que postar logo esse capítulo por quê ainda tem muitos capítulos para escrever💁🏻
VOTEM MUITO NESSE K7❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me for everything (Min Yoongi) •HIATUS•
Fanfiction"O mundo está repleto de pessoas sorridentes mas com os corações despedaçados"