POV'S YOONGI
Como de costume, me preparei para ir a escola, mas dessa vez atrasado. Desci as escadas correndo e me deparando com duas figuras chatas: meus pais. Não nos damos muito bem por vários motivos que não interessam agora. Corri para fora da mansão e deparando-me com meu carro já pronto para mim dar partida a caminho da casa de meus amigos (Jin, Nam, Hope e Tae. Os demais ainda não moram com eles).
Tenho que fazer o favor de buscar os retardados em casa e deixá-los até na escola. Depois que os mesmos capotaram a Ferrari do Jin e acabaram se metendo em uma confusão enorme.
-EAE SUGA SWAAG - J-hope grita bem próximo ao meu ouvido me irritando um pouco-Porra J-hope! Fala mais baixo e longe de mim!- falei me virando para o mesmo
-a princesinha tá irritada hoje- o mesmo levantou suas mãos para o alto em sinal de rendição
- A única princesinha que tem aqui é o Jin- falei caindo na gargalhada e todos fizeram o mesmo, menos o Jin
-HAHAHA- Jin deu uma risada bem falsa- Sou mesmo, seus anões.
-Gente, mas o anão nera o Jimin não?- Tae sai de suas "viagens" finalmente para falar besteiras
-Cala a boca Tae!- Namjoon fala surgindo do além
No caminho fomos falando besteiras até que O J-hope resolve tocar em um assunto importante, minha ex.
-Yoongi, você já resolveu aquele assunto com sua ex? Ela ainda te perseguindo muito hein!- J-hope fala se aproximando -O que você vai fazer?
Droga! Eu não pensei nisso, o que eu vou fazer com essa garota irritante?
-E.T, você tem alguma idéia maluca pra me passar?- falei virando para o Tae e me deparo com o mesmo revirando os olhos
-Sim, você pode falar pra ela que está comprometido ou então beijar uma garota na frente dela-Ele dá sua idéia maluca como sempre, e bem rápida.
-O Yoongi comprometido com algo?- deu uma risada- ele é muito pegador/galinha para isso!
-Caladinha princesa da Disney, não tenho outra escolha.- falei estacionando o carro e me virando outra vez- E outra, eu não sou o Jungkook.
QUEBRA DE TEMPO
Estávamos no corredor, quando um ser bem conhecido por mim encosta a mão em meu ombro me fazendo virar para trás.
-Fugindo de mim, Suguinha?-Sook, minha ex chata.
AISH! Garota irritante dos infernos! Vou fazer qualquer coisa para ela se afastar de vez.
-Tô sim, afinal sou comprometido agora. Pode me esquecer de vez!
-Cadê a aliança? Não tô vendo nenhum anel ou coisa do tipo para comprovar isso!- a garota pensa em tudo mesmo
-ainda não escolhemos ainda,e não te devo satisfação!-Caminhei um pouco mas ela me segue
-ENTÃO ME PROVA- na mesma hora passou duas garotas que eu não tive tempo de ver quem era e puxei o braço da mesma atacando seus lábios logo em seguida.
Céus! Que lábios são esses? Puro vício! Macios e que se encaixam perfeitamente aos meus! O que está acontecendo?vou ter que provar disso mais vezes.
Desliguei meus pensamentos sentindo um pisão forte no meu pé esquerdo e me dei conta que tinha beijado Yuna.
Agora ela vai me odiar mais ainda por eu ter usado ela. Droga! Porquê eu tô me importando? Não faz sentido.
Olhei em volta e vi Yuna correndo para longe e Sook de boca aberta em formato de "O"-Te disse que não estava mentindo- dei uma piscadinha para ela e a mesma saiu com a fúria de um demônio
-Cara, poderia ser com qualquer uma, menos a Minha Yuna.- vi a decepção nos olhos do Jimin q logo correu atrás de Yuna
Mas porque Jimin se importou tanto? Afinal, eles eram apenas amigos, certo? E porque eu estou com vontade de correr atrás daquela garota? Eu não sou disso! Foco min Yoongi, Foco!
Sai de meus pensamentos com o Sino avisando para todos os alunos entrarem na sala de aula.
----------------------------------------------------
Eu não planejava postar a parte da Yuna primeiro, eu realmente não sei o que aconteceu, mas como já haviam algumas visualizações eu deixei assim mesmo. Me desculpem se esse capítulo ficou meio bosta e obrigado a todos que votaram❤️QUERO MAIS VOTOS pfvr,não custa nada gente🙂
VOCÊ QUER FLORES @?
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive me for everything (Min Yoongi) •HIATUS•
Fanfiction"O mundo está repleto de pessoas sorridentes mas com os corações despedaçados"