9

24 5 0
                                    

                      POV'S YOONGI
Estávamos todos na área da piscina e os garotos já tinham pulado na piscina, eu preferi ficar só observando e depois eu iria entrar. As garotas estavam demorando muito para chegarem e Jimin foi atrás delas para adiantarem.

-Aqui estão elas.-Jimin aparece com as duas ao seu lado e parece envergonhado com algo.

Todos nós olhamos para as garotas admirando a paisagem, confesso que eu adorei  o momento.

logo sai de meus pensamentos e voltei a olhar os garotos brincando feito retardados na piscina.
Yuna fez questão de sentar longe de mim, talvez para me evitar ao máximo que ela poderia.

Será que eu vou até ela para pedir desculpas e ao menos tentar ser amigo dela? Ela deve me achar um idiota por tudo que eu fiz com ela... Okay! Eu vou.- fui me aproximado dela e a mesma não percebeu minha presença,tive que cutuca-la chamando atenção da mesma que paralisou quanto me viu.

-Yuna, eu quero falar com você.- falei a encarando nos olhos e a mesma ainda me olhava paralisada- Yuna? Por favor, é rápi...

- O que você quer garoto?- a mesma me interrompeu minha fala e seus olhos evitavam encarar os meus.

- Olha, eu não sou de estar fazendo esse tipo de coisas, mas eu estou com a consciência pesada e quero que você me perdoe por ter te usado como uma "solução" para um problemão

-Ãm, entendi. Eu te perdoo Yoongi, não esperava mesmo isso de você. Tá perdoado.- ela se ajeita na cadeira me olhando dessa vez nos meus olhos e me dando calafrios- Mais alguma coisa?

-S-sim, se não for pedir muito...ela assenti para mim poder continuar- Podemos ser amigos? Vamos esquecer tudo que eu fiz? Eu me arrependi mesmo.

Ela ficou parada e passeou seus olhos pela minha face inteira até parar na minha boca

Será que ela quer ser minha amiga? Espera, porquê será que ela está me olhando assim? Será que tem algo de errado na minha boca?

-A-ããmm- ela desviou o olhar para qualquer canto e falou sem jeito-Claro! P-podemos tentar.

-Que bom!-Abri um sorriso e suspirei aliviado- vamos entrar na água?

-Ah, eu queria ficar mais um pouco...

-HEY CASAL DO ANO, VAMOS ENTRAR NA PISCINA??- Hope nos chama atenção

-Cara, onde você aprendeu a ser idiota idiota Assim?- perguntei quando vi Yuna vermelha e os garotos nos olhando, tipo "WTF" "eles não eram inimigos mortais?".Eles são bem exagerados.

-VAMOS LOGO GENTE!- O et nos chama

-Vamos? A água deve estar boa! Olha eles- apontei para o pessoal- estão se divertindo!- estendi minha mão para ela

-Tá bom! Tá bom! - ela ri e pega minha mão e eu levo a mesma até a beirada da piscina e a mesma se senta colocando apenas as pernas na água

-Vamos lá Yuna!- falei entrando na água - a água está boa, não é pessoal?

-SIM- todos falaram mas a mesma ainda está com receio de entrar então eu resolvi segurar na cintura dela fazendo a mesma cair na piscina de uma vez

-QUE CASAL LINDO MEO DEOS!- Namjoon fala outra merda

-OTP DO ANO GENTE-ate Yumi estava indo nessa

-vocês estão deixando eles sem graça, parem com isso! -Jin nos salva dessa

Até que vimos que Yuna não estava perto da gente e sim mais afastada e parecia fazer algo No fundo da piscina

Mas o que ela está fazendo? Ali não é lugar para ela! Ela é muito baixa e Yumi disse que ela não sabia nadar!

-GENTE A YUNA TÁ SE AFOGANDO!-Jimin grita e sai nadando atrás de Yuna
E eu faço o mesmo

Jimin e eu estávamos nadando em direção a Yuna até que Jimin para de nadar e me observa indo até ela

O que deu nesse garoto? Ele deveria me ajudar a salvar a Yuna!

Cheguei onde Yuna estava se afogando e colei nossos corpos para facilitar na hora de sair do fundo. Eu senti uma coisa diferente quando coloco nossos corpos, uma sensação nova para mim

Mas o que será isso? O que tá acontecendo?

Levei Yuna até a beirada da piscina e deitei a mesma com muito cuidado, ela estava desacordada e o pessoal ao nosso redor todos desesperados

-O QUE VAMOS FAZER?- era o que os meninos mais se perguntavam

- YUNAZINHA! ACORDA POR FAVOR!- Yumi já estava chorando desesperada

-GENTE- Tae nos chama atenção- O Yoongi fez curso de natação e aprendeu como agir nesses momentos!

Verdade,Eu estava tão desesperado que bem pensei nisso!

-ESSE E O AQUELE MOMENTO QUE O RAPAZ SALVA A MOCINHA IGUAL AO DORAMA QUE EU VI, QUE LINDO! - J-hope como sempre, idiota.

-ESSE E O MOMENTO QUE VOCÊ CALA ESSA BOTA QUE SÓ FALA MERDA!- Jin fala - TÁ ESPERANDO O QUE YOONGI?

Verifiquei se Yuna estava respirando e e para nosso desespero,ela não estava.
Comecei a fazer um procedimento de reanimação pulmonar na mesma, não obtive sucesso, então tive que partir para respiração boca a boca e finalmente a garota teve reanimação e voltou a consciência fazendo todo mundo cair no chão de alívio.

E-eu acho que ela já está bem...-despertei dos meus pensamentos quando me dei conta de que estava abraçando desesperadamente a mesma e todos nos olhavam curiosos e até mesmo maliciosos, exceto Jimin estava com uma feição nada boa para nós.

-O- o que...- Yuna parecia muito confusa e observando todo mundo a nossa volta

-MENINA, NÃO ME DÊ MAIS ESSES PEQUENOS INFARTOS! SUA LOUCA, VEM AQUI- Yumi como sempre escandalosa disse falou e tirou Yuna dos meus braços e envolvendo a mesma nos seus.

[...]

Estávamos todos na sala já secos e com outra roupa esperando as garotas descerem do quarto á espera de notícias sobre Yuna.

-Vamos jogar um pouco- Jimin pega o controle da TV desanimado

-PARTIU!- J-hope fala e se junta com os garotos

Aproveitei que estávamos desocupados como sempre e tentei dormir, falhei pela primeira vez nesse ato.

----------------------------------------------
Olá, fica com esse tiro do Yoongi.

----------------------------------------------Olá, fica com esse tiro do Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
forgive me for everything (Min Yoongi) •HIATUS•Onde histórias criam vida. Descubra agora