#MEGAN

674 35 32
                                    

A missão do Flash era clara, correr no vortex até a terra 55 encontrar uma gema de energia zíon e voltar pra casa para poder concertar uma das engenhocas de Cisco.

Mas como na vida do Flash nada da muito do certo.

No meio da corrida entre o vortex e o feixe temporal, seguiu na direção errada, caindo em uma cidade diferente em baixo de um imponente prédio com um grande globo dourado escrito com letras garrafais 'PLANETA DIARIO".

Percebendo logo de cara que tinha caído no lugar errado, Barry tratou logo de tirar o uniforme de Flash e caminhar pela cidade com roupas normais.

Olhando para todos os lados Barry tratava de entender onde tinha caído, quando tomou rumo a uma rua apertada entre prédio. Não pode nem perceber quando, mas algo ou alguém tinha descido do céu e parado a sua frente.

O homem a sua frente continha um sorriso nos labios e um olhar penetrante. Barry olhava estarrecido ao homem no qual continha um grande e imponente S em seu peito.

Ainda sorrindo torto Superman foi o primeiro a falar - E agora Barry o que você fez? - terminando com sorriso debochando na cara.

Barry meio que gaguejando - Vo...cê é o Superman? Primo da Kara?

Ainda sorrindo - Sim.. Barry...De qual ano você é só pra mim se situar? - perguntou Superman.

-2017 - Disse Barry coçando a cabeça.

-Espera só um segundo aqui - Superman pediu já flutuando e subindo pro céu.

Minutos depois apareceu ao lado de Barry com seu sorriso e óculos Clark Kent.

- Vem Barry... vamos da uma volta - disse Clark rindo.

No meio do caminho - Estamos em 2035, em metrópoles, minha cidade - começou Clark andando de lado a lado a Barry.

- Futuro- Barry soltou um resmungo respirando fundo.

_ Sim Barry Futuro....- Clark não pode terminar o que ia falar.

Ambos escutaram barulho de muitas sirenes próximo, ambos se entreolharam e caminharam em direção ao local das sirenes.

O tumulto era em um ônibus de linha parado no meio da avenida, onde se puderam ver o carro da swatt parar próximo e agentes saírem dele em direção ao ônibus.

Barry pode ver que uma agente estava entrando no ônibus e em menos de 5 min a ver saído do mesmo com um aparelho de ativador de bomba na mão.

- Impressão minha ou ela acabou de desarmar uma bomba em menos de 5 min? - comentou Barry com Clark.

Enquanto ambos observavam a agente tirar o capacete sorrindo com sorriso largo na cara .

- Sim ela é boa - Clark disse sorrindo - a melhor agente anti-bomba da swatt de metrópoles, ela desativa todas as bombas das quais eu não apareço e as levo - disse rindo enquanto ambos viam a garota ser cumprimentada pela equipe.

Barry ainda surpreso - Incrível....ela parece alguém...

Clark rio - sim claro....por que ela é SUA FILHA.

Barry quase caiu no meio fio da calçada com o que escutou - COMO É QUE É?- BERROU.

Clark deu uns tapinhas no ombro de Barry - Vem vamos voltar a caminhar.

Barry seguiu os passos de Clark enquanto olhava pra trás e via a garota conversando com a equipe.

A caminhada em silencio de ambos terminou com ambos olhando para placa da frente de um prédio "STAR LABS METROPOLIS".

Caindo no Futuro  (ShortFic) #SnowBarryOnde histórias criam vida. Descubra agora