o amanhã

3.5K 456 294
                                    


último capítulo


O carro já estava estacionado há algum tempo, mas Ethan não havia feito menção nenhuma para sair dali. De onde estava, ele conseguia ver o movimento da entrada da feira e em alguns momentos, também conseguia ver a loira que fazia seu coração bater mais rápido.

E nesses momentos, os pensamentos de preocupação davam espaço ao de saudade. Sentimento que Ethan sentiu quando acordou e não a viu deitada ao seu lado na cama. Maybelline havia escapado durante a noite e dirigido até a casa dos Campbell para encontrar com o garoto que a esperava na de casa.

Seu celular tocou dissipando todos e qualquer pensamento de sua mente e quando a ligação foi atendida a voz da garota preencheu o silencio e Ethan sorriu.

Você vai demorar?

— Onde você está? — Perguntou rapidamente. Abriu a porta do carro e o barulho da feira se tornou mais alto. Ouviu Maybelline rir do outro lado da linha.

Estou perto do palco. Estou decidindo se espero você ou não para comprar uma maça do amor.

O esboço de um sorriso se formou no rosto de Ethan e ele começou a caminhar na direção do palco, não demorou muito para que ele visse os fios loiros de Mabel voando por causa do vento que fazia no local.

— Te encontrei — ele disse e desligou o celular. Caminhou entre as pessoas e logo encontrou Mabel. A abraçou pelas costas, fazendo com que ela desse um pequeno pulo com o susto. Conversava com Jhessica, que ficou impressionada com a demonstração de afeto entre os dois em público. Ela deu uma desculpa qualquer e saiu dali, deixando os dois sozinhos.

— Você demorou! — Mabel resmungou e Ethan sorriu, logo depois beijou sua bochecha, arrancando olhares dos curiosos.

— Você ainda tem algo para fazer? Vamos dar uma volta.

— Eu só preciso acompanhar o Sr. Parker na abertura da feira e a gente pode ficar juntos. — Disse animada enquanto beijava os lábios dos garoto o fazendo sorrir com sua empolgação.

— Vou esperar você na barraca em que a minha e a sua mãe estão, tudo bem? — Mabel confirmou com a cabeça e despediu-se do garoto rapidamente enquanto ia o caminho contrário que ele iria fazer até chegar na barraca que as duas mulheres mais velhas estariam, caminhou por alguns segundos e foi acompanhado por Colton que apareceu logo que a loira deu as costas para Ethan.

— Maybelline Vicents, então? — O loiro pergunta com um sorriso provocativo, fazendo Ethan respirar fundo.

— O que tem?

— O que o irmão dela achou depois de descobrir sobre vocês? Pelo o que eu lembro do John, ele era bastante ciumento em relação a irmã.

Ethan parou ficando de frente para Colton que sorria com a situação criada. Ele havia ascendido o fosforo e agora o via queimar.

— Não é da sua conta — O garoto disse sem paciência. — Agora se você me der licença...

— Sejam bem vindos a Feira Anual do Colégio Simon Louis Parks, sou Maybelline Vicents, presidente do comitê de organização e desejo a vocês uma ótima tarde... — A garota começou a falar atraindo a atenção de todos que estavam presentes e Colton aproximou-se novamente de Ethan e sussurrou em seu ouvido: "Ouvi dizer que na cama ela é tão boa quanto o veneno que solta"

Ethan segurou-se para não socar o garoto pelo o que havia falado. Mas a voz de Maybelline soou novamente no alto-falante e ele controlou-se. Colton sorria com o estado de Ethan e deu dois tapas nas costas do amigo antes de se afastar, deixando o garoto sozinho até Maybelline aparecer novamente.

— O que Colton queria? — A loira perguntou assim que aproximou-se de Ethan com uma ruga de preocupação na testa. Se tinha pessoas que ela odiava totalmente na cidade era os ex-amigos do irmão.

— Nada — Ele disse tentando manter a calma, mas sentia seu corpo tenso como se a qualquer momento fosse explodir em direção ao garoto que acabava de sair.

Maybelline percebendo a tensão de Ethan, passou as mãos por sua cintura e o abraçou, pegando o garoto de surpresa e fazendo com que toda a tensão que ele sentia antes, fosse embora.

— Você quer sair daqui comigo? — Ela perguntou sem levantar o rosto para olhar para Ethan, que apenas virou o corpo com Mabel preso nele e começou a caminhar em direção ao estacionamento. Arrancando risadas da garota e olhares tantos curiosos, tantos carinhosos para cima dos dois.

Caminharam abraçados entre a multidão sentindo como se nada importasse naquele momento e para Ethan, realmente não importava. Ele só queria ter Mabel por mais tempo, apenas queria sentir todos os dias quando se sente quando está com ela. Extasiado. A garota tinha um poder sobre ele que Ethan não conseguia entender, mas que não poderia parar de querer tão cedo.

Ele se sentia feliz.

Em muito tempo, Ethan se sentia feliz, como se nada fosse capaz de estragar o que os dois tinham. Mas sentia medo quando tudo chegasse ao fim. Mabel segurou a mão de Ethan e se afastaram do movimento da feira.

— Onde estamos indo? — Ethan perguntou abraçando a garota por trás a fazendo sorrir.

— Ao pote de ouro no final do arco-iris. — Maybelline responde confundido, passou os braços ao redor do pescoço de Ethan e ficou na ponta dos pés tentando ficar na mesma altura do garoto, que sorriu ao perceber o que ela estava prestes a fazer. Ethan olhou pelo canto do olho uma das grandes arvores que tinha no parque, passou os braços ao redor da cintura da garota e a levantou no ar, levando-a até a arvore e colocando Mabel entre ele. — Foi um trabalho muito duro pra mim deixar você sozinho hoje pela manhã.

Mabel confessou enquanto sentia o carpo de Ethan contra o seu. Ela havia praticamente caído da cama para sair da casa do garoto antes que os pais dele acordassem, mesmo que ela quisesse muito ter tomado café da manhã com eles e ser apresentada como a nova namorada do filho. Era isso que eles estavam se tornando não era? Namorados?

— Amanhã eu espero acordar e ter você do meu lado, e não apenas o seu cheiro no meu travesseiro. — Ethan sussurrou enquanto passava os lábios molhados pelo pescoço de Maybelline lhe arrancando suspiros. Por dentro ela sorriu por saber que eles ainda teriam um amanhã.

fim

This Is MaybellineOnde histórias criam vida. Descubra agora