megera

4.5K 574 168
                                    

MABEL TINHA UM ENCONTRO MARCADO aquela noite. Saiu de casa logo após o jantar com seus pais e cruzou a cidade até chegar à casa de Rebecah, uma das líderes de torcida, onde havia marcado de encontrar com as outras meninas do time e ela estava atrasada.

Mas ela não se importava muito, quando era ela, que se atrasava.

Parou o seu carro em frente ao jardim que a mãe de Rebecah cuidava todos os dias e se orgulhava e foi até a porta da frente onde tocou a campainha e foi recebida pelo o pai da garota e informou que elas se encontravam no quintal de casa. Encontrou quase todo o time de torcida reunido no pátio e quando elas perceberam a presença de Mabel, não demorou muito para o clima mudar um pouco.

Elas haviam combinado de fazer uma apresentação alguns dias antes da festa durante o horário de aulas, sabiam que essa escolha deixariam o diretor da escola louco, mas elas ficavam alegres só de pensar nele arrancando os poucos cabelos que tinham enquanto as meninas se apresentavam.

Saiu de lá após deixar tudo pronto e sem mais nenhuma brecha para dúvidas e riscar mais um item da sua lista de tarefa, deixava Maybelline feliz. Olhou as horas no celular e ainda não quis voltar para casa, mas ela também não tinha para onde ir. Então dirigiu até o lugar que para ela era o mais parecido com "lar" que ela tinha desde que o irmão havia ido para a faculdade. Mabel estacionou em frente ao grande lago da represa que dava nome a cidade e deixou as luzes do seu carro acesa, ligou o rádio em uma estação qualquer e ficou ouvindo velhos rits dos anos 90 enquanto decidia se ligava ou não para o irmão.

De todos, era dele que Mabel mais sentia falta, Johny sempre foi para ela o seu porto seguro, e após perder sua única amizade de anos, ela pensava que só com ele que poderia contar. Então ela não entendia o motivo dele se afastar tão drasticamente de uma hora para outra e não ter vindo nem para as festas do fim de ano da família. Mabel não tinha amigas, então ela tinha dado ao irmão o grande fardo de melhor amigo, para quem ela contava tudo o que tinha acontecido com ela durante o dia, ou a semana.

Ela ficou por um tempo olhando sua conta no Twitter o que era noticia entre os adolescentes da cidade, depois entrou na sua conta do Instagram e a primeira foto que apareceu foi uma da Jhessica com Ethan e instantaneamente revirou os olhos, saiu do aplicativo na mesma hora que sua mãe ligou, avisando que já estava tarde e que era pra ela voltar para casa.

Voltou passando pelo o centro da cidade e viu Ethan, mas um grupo de amigos fazendo bagunça em uma calçada perto de uma lanchonete. Tentou passar sem olhar, mas quando sentiu os olhos do garoto sobre os seus, subiu o vidro rapidamente e terminou o resto do caminho para casa com o coração acelerado. Ela realmente nunca havia deixado de gostar de Ethan, mas isso não queria dizer que ele deveria saber disso. Como se isso fosse realmente um segredo.

MAYBELLINE SAIU DO COLEGIO MAIS TARDE do que achava. Uma das suas últimas reuniões relacionado ao evento que iria acontecer, havia passado do horário que elas haviam estipulado, mas quase tudo já havia se resolvido.

Ela só lamentou o fato de estar sem carro naquele dia e ter que ligar para um motorista. Enquanto ela tirava seu celular da bolsa e descia a escada que dava a saída, pela janela, Mabel viu quando Ethan parou seu carro no estacionamento quase vazio e saiu de dentro encostando-se na porta. Tentou não pensar no motivo pelo o qual ele estaria ali, mas sua mente a traiu. Decidiu guardar o celular de volta na bolsa e ir até lá.

Se não fosse para descobrir o motivo pelo o qual ele estava ali, seria ao menos para provocar.

— Se eu não estiver errada, a pessoa que você procura não estuda mais aqui. — Ethan virou para encontrá-la parada do outro lado do carro. Não a havia visto chegar.

This Is MaybellineOnde histórias criam vida. Descubra agora