Lara narrando
O que mais doeu foi ver o Namjoon, não me responder. O coma é induzido, é por um tempo apenas... só que ele precisa de medicações.
Eu levantei sentindo uma tontura a luz tava forte, só agora que percebi que estou em um quarto de porta preta e paredes numa cor alaranjada vejo uma porta a mais, provavelmente um banheiro. Acertei.
Retiro a blusa que estou e percebo que estou com marcas em meu corpo, vou retirando minhas vestias e percebo que estou roxa em várias partes de meu corpo. Meus olhos enchem de lágrimas, quem é capaz de fazer isso com uma pessoa ? Que grande covardia.
Abro a porta do box e abro o registro do chuveiro. Sinto a água morna escorrer pelo meu corpo, minhas lágrimas estão misturada com a água que acaba de descer pelo ralo, tomo um banho eu tento "engolir o choro". Abro a bolsa e pego a roupa e maquiagens que está dentro da mesma, eu visto uma calcinha e um sutiã de cor beje de renda, olho o vestido de cor vermelho sangue com um mega decote, visto o mesmo após lembrar do que eles podem fazer com o Namjoon. Faço uma maquiagem simples, estou sem animo pra fazer algo legal, passo um gloss labial pra finalizar e deixo meu cabelo secar naturalmente, já que acho ele lindo natural.
Eu não demorei muito já que não tinha ninguém eu gastei todas as minha forças pra colocar o Namjoon numa posição confortável, eu coloquei a cabeça dele no meu colo e acariciei seu rosto, sinto uma lágrima cair e bater no seu rosto eu limpo ela ainda acariciando o seu rosto.
Eu - Poxa, Nam. Por que isso aconteceu com você ? era pra estar tudo bem e não estar nada bem. - a porta é aberta.
XXX1 - Vamos levanta!
Eu- Pra onde eu vou ?
XXX1 - Sem perguntas, vamos logo.
Eu- Só me responde uma coisa por favor, ele vai ficar bem ?
XXX1 - Tudo depende de você, princesa. Agora levanta.
JungKook narrando
Eu ainda não estava acreditando o Namjoon em coma induzido, como iremos dizer para as armys? como elas irão ficar ?
ARMYS SÃO UM EXÉRCITO, NOSSO EXÉRCITO, MINHA FAMÍLIA.
Eu não me contive e chorei, chorei tudo que estava preso dentro de mim o Jin vem me abraçar.
Jin- Vai ficar tudo bem, Kook, vai ficar... - sinto ele chorar em silêncio
Médico - Eu sinto muito em dar essa notícia para vocês, porém o nosso paciente sumiu.
Yoongi - Já estamos com muitos problemas pare de gracinha. - falou sentando numa poltrona na sala de espera.
Médico - O hospital vai ligar para a central para conseguirmos acessar as câmeras de segurança.
Hoseok - Como assim? estamos em um hospital com um amigo em coma e ele ainda é sequestrado ou sei lá o que.
O Taehyung sai correndo, e logo depois fala.
V - A Lara não está no mesmo lugar que deveria estar e deixou isso cair.
Mostrou um brinco.
Nycolle narrando
Sinto uma luz muito forte e aperto bem meus olhos pela incômodo que senti. Onde estou?
XXX1 - Você tem 35 minutos para se arrumar, senão sua irmã sofre. - que irmã?
Eu - Eu não tenho irmã.
XXX1 - Que seja, ande logo.
...
Estou em um vestido vermelho sangue, com um rímel, blush e um gloss.
O que está acontecendo? Por que eu estou aqui? Eu só consigo lembrar que eu estava perto do meu trabalho e depois não lembro de mais nada. Quem é esse homem ? Por que eles mandaram eu me vestir assim ? São tantas perguntas para nenhuma resposta.
XXX1 - Let's go! - entra no quarto me puxando
Eu - Não tenho um nada nos pés, seu cafajeste.
XXX1 - Não terá quando eu lhe comer
*****
VOLTEIIIII, MEU AMORES.
I'M SORRY.
Gente eu estou sem celular, só com computador e minha internet não está pegando.
Gente o Taehyung, fez aniversário o Jin também e eu nem fiz um capítulo especial. Eu vou tentar postar por esses dias.
Só que eu estou doente, estou correndo risco de fazer uma cirurgia, pesado.
AMO VOCÊS <3
BJÃO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly - Kim Taehyung BTS
Ficção AdolescenteCoréia do Sul, Seul! Brasil, São Paulo! Bangtan Boys! Lara Milena, Kim Taehyung! Kim Taehyung começa a ficar louco, depois que sua querida vó morre. Lara Milena depois que se aproxima de V é sequestrada para bem longe e volta depois de anos para a...