Em seu quarto, Liss se desespera ao ver tal cena cruel com sua amiga Rachel: -Meu Deus.... Isso não pode estar.... ACONTECENDOOOOOOOOO!!! (Diz ela gritando apavorada). Logo o quarto que estaria aparentemente "claro" com a iluminação do sol, começa a escurecer aos poucos, devido as nuvens se formando ao lado de fora para uma possível chuva. Liss sem perceber, por estar chorando debruçada no chão, escuta o som estrondoso de um trovão, logo a mesma se assusta com o ocorrido e se levanta ainda chorando para ver o que aconteceu ao lado de fora da casa. Ela olha pelo vidro da janela de seu quarto e logo vê uma arvore pegando fogo do outro lado da rua, contudo, a marca de uma mão aparece repentinamente no vidro de sua janela, fazendo que a mesma que estando apavorada e chorando, caísse para trás com o ocorrido: -Ahhhh!! (Ela dá um pequeno grito com o susto de imediato que levara). Liss logo se levanta lentamente com medo e apoiando na cama, após se levantar, ela olha para trás e percebe que o corpo de Rachel não estava mais lá pendurado, só o que restara era o sangue da mesma.
-Meu Deus!! O que está acontecendo?! Só pode ser mentira! Não, não, não... NÃO!!! É um sonho.... Só pode ser! (Ela diz as palavras com intensidade e rapidamente como se estivesse surtando).
Após Liss dizer todas estas palavras, sua campainha toca a dando outro susto: -Ahhhhh!! (A mesma daria um "pulo" por estar apavorada e desesperada). Contudo, ela anda lentamente até a porta do quarto esgueirando-se do sangue que estava cobrindo quase todo o chão, tal consegue chegar na porta de seu quarto sem que pise no sangue, logo a mesma abre a porta do quarto e sai lentamente, seguido de que ela fecha a porta após passar. Liss começa a andar pelo estreito corredor de sua casa estando muito preocupada e ainda com o rosto molhado por suas próprias lágrimas, quando finalmente chegando na cozinha de sua casa, logo após sair do corredor a campainha toca novamente e alguém a chama: -Eiiii Liss! Você está aí?! _. Após escutar isso, ela reconhece a voz da tal pessoa e diz soluçando com a expressão de choro em sua voz.
-S-Sim.... Estou indo...
Liss abre a porta da cozinha e vê a tal pessoa, era um rapaz de boa aparência com cabelos loiros até os ombros, aproximadamente a mesma altura de Liss (1,69), estaria vestindo um uniforme de Universidade, aparentava ser um estudante: -Liss.... O que aconteceu? Você está péssima...
A mesma responde chorando: -A Rachel.... Ela... (Interrompida por sua fala) Liss não consegue dizer mais nenhuma palavra, sua garganta começa a doer muito de repente, ela coloca suas mãos em seu pescoço e agoniza de dor na frente do rapaz.
-Liss! Eiiii!! Liss! O que está acontecendo?! (Diz ele logo entrando rapidamente e segurando Liss que estaria agonizando de dor). Ela desmaia de tanta dor sem dizer uma só palavra enquanto o rapaz tentara ajudar.
-LISSSSSSSSS!!!
Uma semana depois. Liss acorda na cama de um hospital, logo a mesma começa a abrir os olhos lentamente, e não vê ninguém no quarto, era de noite, ela olha em um relógio próximo que estaria ali com o horário "20:35", após Liss que não conseguia falar, pensa: "Hospital? O que eu estou fazendo aqui? Eu não consigo lembrar.... E a minha voz.... Eu não consigo falar! " _. Contudo, alguém bate na porta.-Liss? Posso entrar? (Era a voz de um rapaz, porém, conhecida). A mesma com dificuldades, responde fazendo sons.
-Hm!! (Tossia em seguida após fazer o som)
-Estou entrando... (Diz ele). O rapaz entra, em seguida fechando a porta, o mesmo olha para Liss enquanto caminhava até ela, ele dava um pequeno sorriso de alívio, logo que sentara em uma cadeira ali próxima a cama da mesma.
-Nossa.... Estou tão aliviado que você está bem.... Olha.... Eu soube sobre a Rachel, disseram que ela teve a garganta.... Droga, não vou falar sobre isso... eu sinto muito por ela...
Liss que deixara escorrer uma lágrima pelo seu olho esquerdo, tenta dizer algo: -T-Taylor.... A-A R-Rachel... foi.... Foi a-a.... Jenny...Confuso ele responde: -Liss, o que quer dizer com isso? Quem é "Jenny"?
Liss sem aguentar muito consigo mesma e quase fechando os olhos, desmaia repentinamente dizendo um último nome: -R-Rachel...
-Liss! Senhor.... Médicos!!! (Diz Taylor apavorado, logo que saindo do quarto chamando por ajuda).
1 dia e algumas horas depois. Ela acorda e vai abrindo os olhos lentamente, a mesma, contudo, observa todo o quarto mexendo apenas seus olhos, ela avista o relógio que marcara "10:20", logo uma enfermeira entra no quarto e vai conferir se todos os equipamentos medicinais estão funcionando corretamente: -Acordou senhora Liss? Está se sentindo melhor?
-S-Sim.... Obrigado... minha voz, eu consigo falar normalmente.... Moça.... Onde está o rapaz que estava aqui comigo? (Liss pergunta olhando atentamente para a tal)
-O senhor Taylor? Ele estava aqui ontem, mas a senhora ainda estava dormindo. Quer que eu ligue para ele avisando que você acordou? (Diz a enfermeira segurando sua plaqueta fazendo anotações)
-Não, não precisa.... Não quero perturbar ele.
Contudo, antes que a enfermeira falasse qualquer coisa, alguém bate na porta, em seguida essa pessoa abre a mesma sutilmente: -Com licença...
-Claro. (Responde a enfermeira). Logo o tal, vai se aproximando de onde Liss estava deitada.
-Bom dia, Liss Gran Lizandra? (Pergunta ele olhando para Liss)
-Sim.... Sou eu... (Responde ela preocupada, logo se apoiando um pouco na cama para se sentar)
-Senhora Lizandra, você se lembra da última vez que viu Rachel Laura?
-Sim.... Ela estava comigo na minha casa... (Ela responde abaixando a cabeça). O mesmo que estaria usando um sobretudo branco com roupas pretas por baixo, logo pega um bloco de notas em seu bolso, e faz algumas anotações, contudo, ele tira um certificado da parte de dentro de seu sobretudo.
-Liss Gran Lizandra! Você está sendo presa pelo assassinato seguido de decapitação de Rachel Laura. Tudo que disser será usado contra você no tribunal! (Diz ele logo segurando levemente os pulsos de Liss a algemando).
-Mas eu.... Não! Eu não matei a minha amiga! Eu não faria isso de jeito nenhum!! (Diz ela confusa sem entender).
-Por favor, mantenha o silêncio enquanto eu a levo. Ingrid... ela recebe alta hoje, então, vou leva-la de imediato (Diz ele olhando para a enfermeira).
-Tudo bem Detetive Sebastian... (Diz a mesma abraçando sutilmente sua plaqueta demonstrando preocupação com Liss). Liss, se levanta com dificuldades da cama, contudo, a enfermeira Ingrid pega uma cadeira de rodas para a tal, ela se senta com dificuldades e chorando.
-Eu não fiz nada...
-Estou apenas seguindo a Lei, agora por favor. Faça silêncio... (Diz ele logo segurando no apoio da cadeira de rodas empurrando sutilmente Liss). Os mesmos saem do quarto, Sebastian logo que estaria levando Liss, enfim chega ao elevador.
-Vou te deixar ir por aqui, enquanto eu pego as escadas, e senhora Lizandra.... Por favor sem gracinhas ou tentar fugir... (Diz ele estando sério).
-Ok, senhor...
Assim que as portas do elevador se fecham com Liss lá dentro, uma canção de ninar começa a tocar e as luzes começam a piscar falhando muito: -Não!!! Ela não!! Eiiiiiii!!! Socorro! Alguém me ajuda!!! (Diz ela apavorada gritando que logo cai da cadeira de rodas por tentar apertar os botões do elevador).
-AI MEU DEUS!!! (Começa a chorar gritando). A mesma escuta um barulho de furadeira ligando, chegando cada vez mais perto, e cada vez mais forte, Liss escuta o som de um machado batendo nas laterais do elevador.
-AHHHHHHHHHH!!! ME TIREM DAQUI!!! ELA VAI ME MATAR! SOCORROOOOO!!! ALGUÉM!!! (Liss gritando e chorando soluçando). Contudo, assim que Liss olha para cima, as luzes se apagam de vez, ela vê dois olhos esbugalhados e vermelhos encarando a mesma de cima.
-Shiiiiiii... (Liss escuta este som vindo deste ser). Liss que fica quieta, porém, apavorada e chorando de medo, após este ocorrido, as luzes se acendem, e o elevador volta ao normal, as portas se abrem, e o detetive já estava esperando ela, ele vê que Liss estava jogada no chão do elevador e rapidamente vai ajudá-la: -Caramba garota! O que estava pensando?! Fugir?!
Assim que o mesmo ajuda Liss, ele a coloca sentada na cadeira: -Foi ela.... A Jenny... (Diz ela lacrimejando com a cabeça baixa).
-Não tem ninguém aqui dentro... (Diz ele olhando dentro do elevador).
-Mas ela... (Após dizer isso, Liss fica em silêncio permanecendo com a cabeça baixa).
-Você vai explicar tudo isso quando chegarmos lá...
Logo após esse ocorrido, ele a leva de carro para o tal "lugar", chegando, o mesmo abre a porta do carro para ela, e a segura para ajudar a mesma a se levantar, após Liss se apoiar em Sebastian, ela diz: -Meu Deus... Eu não fiz nada... (Cai em lágrimas novamente).
Ambos vão andando em direção a prisão: -Bem-vinda a Penitenciária Crimson... senhorita Lizandra...-Eu... (Ainda chorando, perde a fala)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenny Doll
HorrorA lenda ganha vida! O terror conta a história de Liss Gran, uma universitária de 23 anos cursando o ultimo ano na faculdade de Fotografia. A trama se inicia quando uma de suas amigas, Rachel, lhe conta sobre uma lenda antiga que "existia". Liss que...