Lua narrando...
Cheguei em casa, tomei um outro banho, e logo após, desci para almoçar...
Depois do almoço maravilhoso, que Fátima havia preparado, subi para o quarto e chamei Lissa no whats.What's on
Vida minha💜
Eu: Oi vaca.
Vida minha💜: Oi piranha.
Eu: Vamo no shopping?
Vida minha💜: Agora gata, mesmo de sempre?
Eu: Isso ai.
Vida minha💜: Te vejo lá.
Eu: Blz, tô saindo já.
Vida minha💜: Blz também tô, xau.
Eu: Xau💖💖
What's off
Troquei de roupa e ajeitei o cabelo e sai, indo para a garagem, peguei meu Camaro azul e sai em direção ao shopping.
Depois de 50min, chego e encontro Lissa e mais um garoto, saio do carro e vou em direção a eles.Lua: Oi vaca.
Lissa: Oi piranha! Bom Lua, esse é o Gabriel e Gabriel essa é a minha amiga Luanny.
Olho pra ele e constato, que ele até que é bonitinho.
Lua: Oi, prazer.
Pikeno: Satisfação gatinha, por que prazer é só na cama._diz, dando um sorriso lindo.
Lissa revira os olhos.
Lua: Bom, então vamos entrar?
Lissa: Melhor.
Entramos e primeiro fomos no salão e logo depois, fomos as compras.
Entramos em várias lojas.Pikeno: Pelo amor de Cristo, já chega mano.
Lissa: Cala a boca, Biel.
Pikeno: Da próxima vez, quem vai vir, vai ser o Coringa.
Eu apenas escutava, rs.
Lissa: Poha, Biel cala a boca vei.
Lua: Não Lissa, ele tá certo, já tá bom, vamos logo, pois ainda temos que ir nesse tal baile ai, porque se estiver tarde eu não vou.
Lissa: Certo, Biel às horas?
Pikeno: Só presto pra isso... São 18:20.
Lissa: Bom, o baile começa às 20h, então vamos, temos que ficar mais gostosas do que já somos.
Eu e o Biel apenas rimos dela e a seguimos pra fora.
NO ESTACIONAMENTO
Coloco minhas coisas no carro e entro.
Lua: Lissa, me espera lá na entrada.
Lissa: Ok, xau piranha.
Lua: Xau pra vocês.
Sai com o carro e fui pra casa.
Assim que chego, Carlos vem me ajudar, com as compras.Lua: Obrigada, Carlos.
Carlos: De nada, patroa_diz e deixa as sacolas em cima da cama e se retira.
Tomo meu precioso banho, com tudo que tenho direito, e quando saio, já são 19:20, às horas estão voando, vou até o closet e pego uma lingerie preta com detalhes vermelhos, sinceramente amo preto e vermelho.
Assim que a visto, vou até as sacolas e pego um vestido vermelho, lindíssimo, que comprei e o coloco.
Faço minha maquiagem e passo um batom Vermelho, se é pra ir em um baile, vou pra chamar atenção e arrasar.
Coloco também, um salto preto de veludo, claro presente de meu pai.
Passo meu perfume preferido e pronto.
Acabo às 20h, em ponto.Pego às chaves do meu carro e minha bolsa e desço, vou para a garagem e pego uma Santa Fé, preta de blindagem pura, vai que resolvem invadir por lá rs.
Saio em direção a Rocinha. Após uns 40min chego e encontro minha morena toda de preto me esperando.. assim que ela me ver vem até o carro e entra.(Look das meninas na multimídia)
Lissa: Demorou em.
Lua: Fazer o que né.
Lissa: Fumaça pode liberar ela tá comigo.
Fumaça: Certo Princesa, Junin libera ai.
Junin: Jaé.
Eles liberaram minha passagem e a Lissa foi me guiando.
Lua: E o Lionel onde tá?
Lissa: Aposto que já tá pegando umas putas lá dentro rs.
Saimos do carro e entramos tava lotado, Lissa me arrastou pro bar..
Lissa: Oh Zé me dá uma tequila ai.
Lua: Duas.
Lissa: Uai tem certeza?
Lua: Se for pra se divertir que seja direito né.
Lissa: Tá certo!
A nossa bebida chega e viramos de uma vez e depois pedimos um Ice.
Lissa: Bora dançar?
Lua: Bora.
Fomos pra pista e começou a tocar Estremece -os cretinos e mc wm.
Eu e Lissa arrasamos na coreografia queridos.Dançamos mais algumas músicas, e ela decidiu ir pro camarote.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro e a Princesa do Asfalto (Em Revisão)
Fiksi RemajaEla é do certo... Ele é completamente do errado... Ela segue as regras... Ele quebra as regras... Ela é marrenta e teimosa... Ele é arrogante e pegador... Ela pensa no futuro... Ele quer viver a vida... Ela odeia receber ordens... Ele adora mandar...