CAPÍTULO 7

2.3K 85 0
                                    

Coringa narrando...

Acordei e quem vem a minha cabeça... é a tal da Luanny, poha tenho que esquecer ela.
Tomo meu banho e desço pra tomar café.
Chego na cozinha e encontro apenas tia Marta.

Coringa: Bom dia tia!

Marta: Bom dia menino, como vai?

Coringa: Vou bem e a senhora?

Marta: Tô indo meu filho, pode se servir, coma a vontade, OK.

Coringa: Obrigado!

Me sentei a mesa e tomei o meu café bem rápido, assim que terminei subi pra escovar os dentes, assim que terminei peguei minha Taurus, minha corrente e meu celular e desci.

Coringa: Tia você pode avisar a Lissa que eu já fui pra boca?

Marta: Claro querido, tome cuidado!

Sai e peguei a Falcon e fui pra boca.

....

Na base das 13:25 mais ou menos tava eu e o Pikeno lá na salinha até que ouvimos um gritaria saímos para ver o que era, assim que sai eu vi ela... meu Deus só pode ser tentação.

Coringa: O que tá pegando aqui?

Lissa: Nada, só aquela Lohainny que resolveu vir me provocar ai a Bella, prima da Lua xingou elas.

Olhei bem pra garota, que chegou perto da Luanny e disse no ouvido dela, mas deu pra escutar.

Bella: Se esse é o gatinho que você me contou, você tá bem na fita priminha.

Lua: Isabella...

Pikeno: Bom então tá tudo certo. Oh Coringa sabe aquele negócio que você ia pedir pra Lissa? Então não precisa ,por que a Lua tá bem aqui.

FILHO DA PUTA...

Liss: O que você quer com a Lua em Coringa?

Coringa: Nada da sua conta, é..Luanny pode me acompanhar?

Ela me olhou por um tempo, mas veio até mim.
Seguimos pra salinha, assim que entramos.

Coringa: Pode sentar aí no sofá.

Lua: Obrigada, bom o que você queria comigo?

Fiquei um tempo parado...até que tomei coragem.

Coringa: Bom...é que eu queria te chamar pra ir no baile lá no Alemão como minha fiel.

Ela ficou olhando pra mim por um tempo.

Lua: Como?

Coringa: É só pra você me ajudar é que lá tem uma mina que num sai do meu pé e tal...

Lua: Eu posso responder depois, antes de ir embora?

Coringa: Claro, pode ser!

Ela deu um sorriso...

Lua: Bom licença!

Ela saiu e eu fiquei igual otário lembrando do sorriso dela.

Pikeno: Então mano...

Coringa: Cara vou matar você... Mas ela disse que antes de ir ela me diz.

Lua narrando...

Entramos todas no carro e seguimos pra casa da Lissa. Assim que entramos já começaram.

Bella: O que ele queria?

Lua: Ele me pediu pra ir no Baile com ele hoje lá no Alemão...

Liss: E...

Lua: Como fiel dele!

Elas começaram a gritar.

Bella: E você vai?

Lua: Fiquei de dar a resposta depois. Mas por que aquelas meninas tavam provocando você?

Liss: Ah é que sem querer aquelas vacas, descobriram que gosto do Gabriel!

Bella: E deixa eu ver...ele pega elas de vez e quando...às famosas marmitas?

Liss: Sim!

Bella: Que bosta!

Lua: Não liga, amiga! Como você disse só estralar os dedos ele vem pra você.

Liss: O que vamos, fazer agora?

Bella: Que tal uma sessão de filmes, enquanto a gente enche a cara de besteira?

Lua: Ótima ideia!

Liss: Vamos ter que ir na loja da dona Marta!

Lua: Vamos, então!

Liss: Mas vamos andando!

Bella: Ahh não!

Liss: É bom que vocês vão conhecendo a comunidade!

Lua: Tanto faz!

Bella: Vocês ainda conversam com o Lionel?

L/L: Sim.

Eu sei que ela gosta do Lionel, mas prefiro não dizer nada! Saímos da casa da Lissa, olho pro meu carro!

Bella: Ninguém vai mexer no carro né?

Liss: Relaxa, aqui ninguém mexe não.

Lua: Certo! Então vamos, por que ainda to de ressaca e não comi antes de sair!

Descemos a rua conversando...

Continua....

Desculpem os erros....

O Dono do Morro e a Princesa do Asfalto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora