CAPÍTULO 1

3.9K 111 0
                                    

Lua narrando...

Acordo 6hrs com o meu despertador gritando no meu ouvido. Me levanto, obrigada vale ressaltar, pois tenho que ir pra faculdade.
Tomo banho, lavo o cabelo, faço hidratação de 5min, me seco e saio enrolada na toalha, visto uma lingerie preta e me arrumo. Faço uma maquiagem básica e passo meu batom rosa claro. Deixo meu cabelo solto mesmo e desço pra tomar café.
Assim que chego na cozinha, encontro Fátima, minha empregada, mas a considero uma segunda mãe.

Lua: Bom dia Fátima!_digo, assim que entro.

Fátima: Bom dia querida!_diz, me servindo o suco.

(Look da lua multimídia)

Assim que termino meu café, subo pra escovar os dentes, pego minha mochila e desço novamente, indo para a garagem. Pego a chave da minha lamborghini preta e logo já estou saindo da garagem. Liguei o som e tocava Quebra cabeça-Hungria e Lucas Lucco, ultrapasso alguns carros e chego na faculdade..nem era muito longe de casa, estacionei em frente a faculdade e desci, indo para minha sala.

Entrei e o professor não estava, me sento no meu lugar de sempre e fico me atualizando nas redes sociais, até o professor entrar e logo após, começar sua aula. As aulas passaram rápido, logo bate o sinal para o intervalo, saio da sala e caminho até o pátio, rapidamente encontro com Alissa e Lionel.

Lissa: Oi piranha_diz pulando em cima de mim.

Lua: Oi gente, o que tem de bom pra hoje?

Lionel: Nada de mais.

Lissa: Bom, eu queria chamar vocês pra um baile, lá na Rocinha.

Lua: Sem chance, Lissa.

Lissa: Por que?

Lionel: Ah, eu acho uma boa, eu topo ir.

Lua: Gente, eu Luanny Mello em uma favela?

Lissa: Poxa, lá pode até ser uma favela, mas é a onde eu cresci e vivo até hoje e tenho muito orgulho.

Lua: Não estou falando mal Lissa, você sabe que não tenho preconceito nem nada, mas estou cursando Direito e não posso ficar indo em baile, ainda mais na Rocinha.

Lionel: Poxa Lua, o que custa você ir apenas hoje, afinal é sexta feira, dia de curtir.

Lissa: É por favor, só hoje.

Bufo de raiva, esse é o problema, esses dois sempre me convencem das coisas.

Lua: Tá bom eu vou, mas não me peçam mais.

Lissa/Lionel: OK.

O sinal do fim do intervalo toca e volto pra minha sala. O resto das aulas passaram bem lentamente.
Saio da sala e encontro meus amigos no corredor.

Lua: Vamos?

Lissa: Vamos.

Saímos conversando, logo avistamos um monte de garotas.

Lionel: O que aconteceu?

Lissa revira os olhos e me abraça.

Lissa: Tchau amiga, minha carona chegou, tchau Lionel.

Lua/Lionel: Tchau.

Ela caminha até o montinho de garotas e diz alguma coisa e logo sai de moto com um carinha.
Me despedi do Lionel e fui embora.

Lissa narrando...

Sai de perto dos meus amigos e caminhei até o Pikeno.

Liss: Vamos se dispersar por que o puteiro não é aqui.

Maria: Qual é a sua Alissa, estávamos aqui primeiro.

Liss: Quero saber não, vamos Gabriel.

Ele nada diz apenas me entrega o capacete e as putas saem andando, logo subimos na moto e fomos rumo ao morro.
Ele me deixa na porta de casa.

Liss: Valeu, Pikeno.

Pikeno: De boa, Princesa.

Ele foi pra boca e eu entrei em casa.

Continua...

O Dono do Morro e a Princesa do Asfalto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora