26° Segunda Fase...

122K 7.7K 2.7K
                                    

Cara, eu efrentei a Lurdes.

-Dona Julia, que história é essa de ser mal educada? -minha mãe.

-Não ficar nada, juro.

-Julia, para né. -minha mãe estava falando alguma coisa,porém meus olhos focava no Mateus na porta. Ele entrou se deparou com minha mãe, travou, se mexeu pro lados e correu pra minha sacada.

-JULIA! -minha mãe.

- Oi...

-Na próxima vez não fale nada, apenas ignore, tu sabe como seu pai é louco.- assenti e ela saiu.

Meu pai? O que tem meu pai?

-Mateus?

Ele colocou a cabeça no meu campo de visão.

-Oi gatinha..

-Porque você não saiu, correu prai com cara de tonto. -falei trancando a porta.

-Sei lá, pânico. -disse ainda parado lá.

-Vai ficar parado por muito tempo aí ou está esperando um convite especial- ele se aproximou e me beijou. - Ok...?

-Vai pensando que vai se livrar da segunda fase fácil...

-Eu.. tá?!

-Continuando...-me beijou me deitando na cama.

-Lembrei que tenho coisas pra fazer... da licença... -disse saindo debaixo dele.

-Tu provoca, e diz não? Porque?- ele perguntou.

-Pra tu parar de ser besta... -ele riu.

-as vezes tu me enlouquece...

-Ok...Ok. .. eu sei sou MARAVILHOSA mais da licença agora.-disse destrancando a porta.

Senti as mãos dele na minha cintura, ele me virou pra ele e beijou meu pescoço me prensando na porta, com uma das mãos ainda na minha cintura agora subindo por debaixo da camisa e a outra trancando a porta. Ele foi beijando meu pescoço subindo pra boca, ele me beijou calmo, foi ficando quente...

Ele tirou a camisa e jogou em algum lugar, foi erguendo a minha, até que os meu seios estavam descobertos, ele tirou minha blusa, subindo uma das mãos indo até o feixe do sutiã.

E a outra ficou alojada na minha bunda, ele foi descendo os beijos indo da boca pro pescoço, indo pros seios ainda com o sutiã.

-Mateus...

-olha..-ele senta na cama- tu quer? Tipo do mesmo jeito que eu?

-Eu... eu.. sei lá...

-Assim complica morena... -sorriu.

-idiota... -bati no ombro dele.

Ele me deitar ficando sentado por cima de mim.

-Essa sena poderia ser repetida sempre, né?!

-Qual? -perguntei.

-Tu... deixando eu te beijar... -sorriu.

E voltou a me beijar, abriu o feixe do meu shorts e o tirou. CARALEOOOOO, CORAÇÃO A MIL.

Ele beijou minha barriga subindo até o seios, abriu o feixe do sutiã mas não tirou, ele continuou me beijando.

As coisas ficaram bemmmm quentes, ele tirou o shorts e os beijos continuaram, só que mais... desejados?  Foi ficando algo tão bom e..  e bom dnv...

Que quando percebemos já estávamos em uma distância de 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm- 18cm- 1cm...

Vocês entenderam né... enfim...

1°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora