Ficamos uma semana no navio, eu vomitei altas vezes.... Pelos meus cálculos umas 300 vezes, por sorte, sempre que ficava enjoada era no guarto.
-Esse quarto é um tedio!-diz mateus enrolado na toalha caminhando de um lado pro outro.
-Para de andar, ta me deixando tonta...
-Tonta?-Assenti.-Meu anjo... Tu ja nasceu assim...-disse me dando um selinho.
-Nossa Grosso!-sai de perto dele e fui pra sacada.
-Sabe que é mentira ne?-ele esperou uma resposta.-Mor?-continuei quieta.-MOOOOOOOOOOOOOOOR?
-Vai colocar uma roupa e ve se me erra...-disse cruzando os braços e olhando o horizonte.
Ele me abraça por trás.
-Tem como errar esse rabetão?-perguntou depositando um beijo no meu pescoço.
-Ai tu só pensa em bunda, e ainda por cima na bunda que eu nem tenho!-disse fazendo ele me soltar.
-Quando tu fica com raiva eu fico um amor pra você ficar bem, quando eu fico com raiva, você fica com mais raiva ainda...-disse escorando na varanda.
-Tu sabe que se sua toalha voar agora acidentalmente, geral vai ver tua buzanfa, ne?-perguntei colocando a mão na mesma na cintura nele.
-Oh, melhor não ehm, tu vai ver um pássaro voar ehm...-disse.
-Ah,.... ops!-puxei a toalha o deixando totalmente pelado, depois de uma dancinha de susto.
Ele me agarra num beijo me puxando pra dentro, me deita na cama ficando por cima.
-sai,-disse entre o beijo.- Uhmmm-disse tantando parar.
-Diz.-ele me solta.
-Veste uma roupa....-disse.
-Olha,-disse olhando pro... Ainda em cima de mim sabe.-Ja ta acordado... -me olha.-Hehe...-ri safadao.
-Sai Mateus.-disse me levantando.-Eu não quero você me agarrando.-disse olhando pra cara dele, meu olhar caiu um pouquinho? Caiu! Ele sorriu da minha cara possivelmente corada? Simm! -Ui para..-disse trampando o rosto.
....
-Ah gloria, ja vejo a cidade lá longe olha!-disse chamando o mateus pra varanda.
-Dois dias..-ele diz, olho pra ele.-Pela distância, calculando com a velocidade dessa bosta, dois dias pra gente chegar. Depois vamos pro hotel, depois dar uns passeios pela cidade e mais duas um uma semana aqui dentro denovo.
-Serio?-ele assente.-Nao da pra pegar um avião e irmos logo?
-Seria bom, mas não. O pior é nao poder sair do quarto.-diz entrando novamente no quarto.
-Pois é....-disse.
-Mas tu pode.-ele diz.
-E deixar esse nene solto e sozinho aqui? Nunca ne...-disse abraçando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1°- O Filho Idiota Do Meu Novo Padrasto. - Concluído.
Teen Fiction[SEM REVISÃO. Contém gravíssimos erros de ortografia, fic criada em 2016 por uma recém adolescente emocionada, se você me conhece, sai daqui.] Como você ia reagir, se seu crush virasse seu irmão, do nada?! Estou no primeiro ano do ensino médio, me c...