Se você não é a minha Querida ♡GelSouzaa♡ não é necessário ler a primeira parte, portanto se quiser, pule kkkkk não, não literalmente! Leia apartir das flores, só quero ajudar...
Agradeço imensamente pelos votos e comentários...
Especialmente grata a GelSouzaa ❤ pelo incentivo ao livro, desde a sua publicação, esteve presente em cada capítulo, sempre apoiando. Tu foi de grande ajuda, na verdade, o único incentivo e apoio pelo qual realmente publiquei o livro, não tenho palavras para expressar minha gratidão enfim, seu esforço e incentivo não foi em vão. Você é uma grande amiga e excelente pessoa, incrivelmente compreensível, quem diria que alguém poderia se tornar tão importante em tão pouco tempo. Sou grata! Porquanto esteve aqui... valeu por tudo. Você é incrível.
Em relação ao seu livro "Sentimetálicos" continue, sempre! Você tem talento, e muito, e se tornou especial pra mim, mostre ao mundo sua poesia, não se sinta insegura em relação a ela, nem todos compreendem a poesia, aceite apenas críticas construtivas se achar necessário, não a modifique ou ela já não será mais sua.
Obrigada S2"O perigo de escrever é que as palavras podem não ser lidas com o mesmo espírito em que foram escritas!"
⚠ 🌻🌹🌼🌸🌺 ⚠
Aos outros leitores apenas peço que não sejam leitores fantasmas nos livros, os comentários e votos incentivam grandemente se gostou deixe seu voto, caso contrário, comente educadamente, a educação cabe em qualquer lugar....
Mais uma vez obrigada!!!
Vocês são demais!!
😛😚😚❤❤💕
Corra atrás de seus sonhos, viva! Feliz, alegre, faça o bem, plante o bem, acima de tudo ame! Só existe essa vida! Valorize o que você tem, não espere perder. E não se esqueçam de Deus, Ele É O mais importante, já agradeçeu hoje?✌😎
Gostaria que vocês todos sem exeção ouvissem essa música... e refletissem ..... leiam a legenda por favor, é essencial, é o que todos precisamos, auto-estima e amor próprio.
Ame-se! Simplesmente esqueça os rótulos que a sociedade impõe, somos mais do que mostra a superfície, a essencia é que conta, caráter...
"Você deveria saber que você é linda do jeito que você é,
E você não tem que mudar nada o mundo poderia mudar teu coração.
Sem cicatrizes para sua beleza.
Nós somos estrelas e somos bonitas."************
Bom esse é o fim do livro mas ele continuará aqui... disponível .... pra continuar cumprindo o objetivo inicial... 《mesmo que eu não saiba qual seja ele... rsrs》
************
Grata a todos......
.................
..........................................
"Never lose your faith!"
"Nunca perca sua fé!"
《Bye》
Da autora:
Jessica Vicente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ler E Sentir (Concluído)
General FictionPode ser que ele seja só mais um livro, daqueles que tu salva na biblioteca particular e até esquece o motivo de ter o colocado lá, se ele fosse físico, estaria empoeirado em uma estante, ou na ultima gaveta do seu cantinho, talvez ele já estivesse...