Totalmente indecifrável

63 13 12
                                    

Putz, por que eu não consigo me entender? Será que é tão difícil me compreender assim?!! Droga!! Só quero saber o que sou, quem sou, e o que quero. Não é tão complicado! Será que todos se perdem em si mesmos como eu? Meus pensamentos só vagam na minha cabeça, estou aos poucos me identificando com eles... sem rumo...
Alguém invente um manual  pra isso por favor? Necessito urgentemente! Só quero saber pra sirvo afinal... como tudo o que sinto pode desaparecer completamente e sumir com todos os sentidos? Sou completamente instável! Me sinto indecifrável, e isso não me parece uma coisa boa....
Mas penso... " Tá, se eu quiser posso mudar isso!" Logo depois... " Como??? Se tudo o que penso... mesmo que eu faça, perde o sentido como... porque estou fazendo isso? Pra que?!
Droga!
Pra que tanta confusão? É realmente necessário? Busco somente me definir, me entender, me compreender! Seria totalmente hipócrita da minha parte querer que outras pessoas me entendessem... mas ás vezes eu realmente desejo isso...
Dúvidas... dúvidas e mais dúvidas.... meu psicológico tem a incrível capacidade de criar mais dez questões para cada rara resposta que encontro. Sou um mar de incertezas.... é tudo o que sei, tudo parece vão, complexo demais, o suficiente pra me questionar a todo momento.
Sou confusa, sem lógica, sem nexo algum.

Eu definitivamente não faço sentido!

Parece que tenho um universo inteiro dentro mim, onde explorar cada estrela, cada cometa, cada planeta, cada buraco negro, cada minúsculo grão de  pó de estrela, é necessário.

~~~♡~~~

"Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações."

  -A culpa é das estrelas

~~~♡~~~

Essa frase é uma das poucas que me definem, ela me  parece fazer tanto sentido.....
..... diferente de mim é claro....

~~~♡~~~
😳💕😓

Ler E Sentir (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora