Cap.5- Lembranças.

597 31 15
                                    

|Cheguei am am Eae vocês tão bem? Mais um capítulo da fic ae espero que gostem, byeeeee.
_______________________________________

Camila Cabello Point Of View.

Miami 02:00Am./ Sábado.

As luzes que iluminavam a linda cidade de Miame me incomodavam...devia ser o efeito da bebida. Eu não sou muito de beber bebidas alcoólicas, bebo raramente, acho que é por isso que eu não estou acostumada com os efeitos das mesmas. Eu estava sentada no banco de trás do carro, apenas esperanado meu motorista me deixar em minha residência. Eu queria não ter que depender de um motorista, mas como não tive tempo de aprender a dirigir, vou ter que depender de um, por um bom tempo.

-Obrigada Marcos.. -falo após descer do carro.

-Boa noite Sra. Cabello.

(...)

Joguei minha bolsa na cama, deitando na mesma logo em seguida.- Por que você fez isso Camila?- falei para mim mesma, balançando a cabeça negativamente. Eu me sintia tão burra e cega, por ter feito a merda, daquele feat.

>> >Flashback on

Acordei mais cedo, e vi Lauren ao meu lado... ela estava tão linda... como sempre.

Me levantei rapidamente mas sem fazer muitos movimentos para não acorda-la. Tive um pouco de dificuldade para sair da minha beliche, pois a minha cama era a que ficava em baixo, e o ônibus estava em movimento. Saí com cuidado pois não queria acordar nenhuma das outras meninas também. Era nosso aniversário de 4 anos juntas... e eu precisava fazer algo.

Segui até a cosinha. De longe vi o motorista em sua cabine própria, ele nem notou que eu havia acordado, pois estava concentrado na grande e extensa estrada.
Me estiquei para pegar uma pequena vasilha de vidro, que estava no armário mais distante de onde meus braços podiam alcançar, mas, depois de tanto esforço, consegui, pegar a mesma.

Peguei o pote de nutella que estava na geladeira e com uma colher, coloquei metade na vasilha, depois peguei alguns pedaços de morango e coloquei por cima do chocolate, deixando-o mais chamativo. Assim que terminei, caminhei para o quarto sentando no chão ao lado de minha cama, abrindo a pequena cortina que dava privacidade para quem estava na cama. Me deparei com a linda gorota de pele alva, que dormia serenamente. Seus cabelos estavam um pouco bagunçados, ela dormia de bruços, suas costas estavam completamente nuas, com minha mão comecei a distribuir carinhos por ali.

- Lolo... acorda bebê.- susurrei. Ela nem sequer se moveu, nem deu sinal de que havia acordado. - Ei... -sussurei perto de seu ouvido. - Ta na hora de acordar amor...-disse depositando um beijo em sua bochecha. Senti ela se mexendo.

- humm...-ela coçou os olhos. -Ainda ta cedo Camz.- ela falou virando de frente para mim cobrindo seu lindo corpo com o fino lençol branco. Seus olhos estavam quase fechados, quando ela finalmente os abriu lentamente e com um pouco de dificuldade, por causa da iluminação. Pude ver os lindos olhos, pelos quais me apaixonei.
"- Como ela podia ser tão linda?"- pensei. - Não é cedo, pelo contrário, ja está tarde, hoje é um dia muito especial. Precisamos aproveita-lo desde o início.-falei com um sorriso no rosto.

- É verdade.- ela sorriu e depositou um selinho em meus lábios.

- Me fala... Por que você me deixa tão calma? Como se meu tempo com você fosse infinito.- falei me encostando na barra da cama a encarando de mais perto.

- Vai ver a minha "brisa" ta passando pra você.- ela deu aquela risada que sempre fazia o meu chão cair.

- Eu amo você. - falei com um sorriso no rosto lhe entregando vacilha de vidro na qual fiz seu primeiro presente.

CONCEQUENCESOnde histórias criam vida. Descubra agora