|Chegayyyyyy.....é hj que sai capítulo novo hehe.... gente pfv compartilhem a história para melhorar as veiws...obg... simbora.
_______________________________________Lauren Jauregui Point Of View.
Miami 00:58Am./ Domingo.
Ja era mais de uma hora da manhã, Tyrone provavelmente deveria estar dormindo, abri a fechadura segurando no chaveiro da chave para não fazer muito barulho. Entro tirando os saltos, jogo as chaves no sofá, e sigo para meu quarto, me deparo com Tyrone deitado na cama, aparentamente em um bom sono. Caminhei na ponta dos pés para o banheiro.
"- Meu Deus o que eu to fazendo." -respiro fundo colocando as mãos no rosto. Aonde eu estava me metendo, eu só tinha vontade de chorar, de fugir de tudo, de todos, mas isso é impossível. Deixei que algumas lágrimas caisem em meu rosto.
Narrador Point Of View.
Lauren se sentia extremamente perdida, enquanto do outro lado, Camila estava feliz por ter conseguido uma pequena brecha pra se aproximar de Lauren. As duas estavam tão diferentes... comparado como eram no início desse romance. Lauren era uma pessoa sensível, piedosa, e muito corajosa. Hoje ela é uma pessoa seca, insensível, obscura, e medrosa, não se abre mais com ninguém, só quarda tudo para si. Camila está mais madura, não tem medo do que os outros vão pensar dela.
Lauren após tomar seu banho se deitou com cuidado na cama para não acordar seu noivo que dormia calmamente. Enquanto isso, Camila estava deitada em sua cama, vestida com seu inseparável pijama de bananas. Em seus pensamentos só reinava imagens de Lauren.
>> >Flashback on
14/04/2013/ segunda-feira.
- Lauren você é linda.- disse Camila, a abraçando.- Ele que não te merece...Você é perfeita lolo...
- Eu sou tão burra! Como eu pude pensar que um cara como ele fosse me querer... ninguém quer!- disse Lauren se soltando dos braços de Camila com muitas lágrimas no rosto...era sua primeira decepção amorosa... ela não sabia como lidar com aquilo... não parava de se culpar por não ser boa o suficiente para ficar com o rapaz.
- Eu quero...- disse Camila olhando bem no fundo dos olhos de Lauren segurando sua mão logo em seguida. Camila não sabia oque estava dizendo. Só sabia que precisava disser.
- Como assim?- Lauren pergunta confusa. Lauren também gostava de Camila de outro jeito só não imaginava que a mesma sentia as mesmas coisas por ela...
- Eu gosto de você Lauren... mas... não é como amiga... eu..... - as palavras sumiram da boca de Camila... ela não sabia como disser tal coisa.
19/11/2013/ sábado.
- Você tá mesmo pronta? -Lauren pergunta receosa.
- Sim... eu quero... eu quero você. -Camila diz se deitando mais próxima de Lauren, ela estava na beliche da Lauren, no ônibus deixando as mesmas muito próximas, pois o ambiente era pequeno.
- Eu te amo Lauren... eu quero fazer isso com você. Só com você.
- Eu também te amo Camz... vamos ficar juntas para sempre.-Lauren disse beijando os lábios de Camila.
Flashback off>> >
Lauren Jauregui Point Of View.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCEQUENCES
FanficA sensível e perfeccionista Lauren Jauregui, que praticamente dedicava sua vida à sua banda e a seu futuro casamento com Tyrone. Passa a ver seu noivado sendo posto contra a parede, com a volta de seu grande amor. Esse retorno de Camila, pode coloca...