|Opaaa voltei...aki está mais um capítulo...espero que gostem simbora...
|Me sigam no insta sempre dou informações sobre quando vai sair próximos capítulos.
@Shhare_
_________________________________________
_________________
.
.
.
.
.No capítulo anterior...
-Eu te amo neném.-sussurro.
-Eu também te amo Camz.-ela fala com seus olhos cheios de lágrimas, enquanto acariciava com seu polegar no meu maxilar.
-Vem...-seguimos juntas até a porta... respiramos fundo, eu girei a chave lentamente, e abri a porta. Assim que abri a porta, me assustei, Austin estava com ele também.
-Eae meninas. Prontas para diversão?-Ty fala com um sorriso enorme.
.
.
.
.
.
.
.Camila Cabello Point Of View.
-Qual diversão?-pergunto confusa.
-Essa.-Austin em um empulso partiu para cima de mim, me agarrando a força, enquanto Ty segurava nos dois pulsos de Lauren com tanta brutalidade que vi a expressão de dor em seus olhos. Eu me debatia a todo custo tentando me soltar das garras daquele imbecil, enquanto eles praticamente nos arrastavam pra dentro da casa.
-Me larga desgraçado-falo me debatendo.
-Camilaaaa!!!-Lauren grita olhando para mim, tentando se soltar de Ty.
-Laurennn!!Larga ela filho da puta.- em meio aos meus brutos movimentos tentando me soltar, consegui dar uma cotovelada bem dada em Austin, fazendo-o cair no chão surpreso.-Laurenn!!!-corri em direção a ela com a missão de arranca-lá dos braços daquele pervertido. Mas, eu fui impedida, antes que eu pudesse tocar um dedo sequer em Lauren, Austin me puxou pelo cabelo, me fazendo ajoelhar no chão.
-Aaaaai....-gritei pela dor imensa que eu sentia.
-Camilaaaaaaaa! Me solta!!!! O que você quer de mim???? Você já tem seu dinheiro!!!
-Não é bem assim que funciona Lauren... Você me deve. Por tudo que fiz por você.-Ele dava um passo a cada palavra que dizia, até Lauren se chocar contra o braço do sofá, e ele a empurrar fazendo-a cair com força no mesmo. Eu ainda tentava me soltar, mas a todo movimento meu, recebia um puxão de cabelo, com a dor insuportável.
-O que você quer de mim????-ela pergunta desseperada.
-Você.-ele fala, enquanto retirava seu cinto lentamente.
-Nãooo!
- Sem chances! Sai de perto delaaaa!! Aaaaaai-grito surpresa pelo outro puxão que levei.
-Cala essa boca Camila. E apenas assiste, como se fode
uma mulher.-Naaaaao.-Lauren grita dessesperada.
-Vem cá lindinha...-aquele nojento fala enquanto se aproximava dela. Lauren se debatia a todo custo nos braços daquele desgraçado.
Song:
•Slipknot-Snuff
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONCEQUENCES
FanficA sensível e perfeccionista Lauren Jauregui, que praticamente dedicava sua vida à sua banda e a seu futuro casamento com Tyrone. Passa a ver seu noivado sendo posto contra a parede, com a volta de seu grande amor. Esse retorno de Camila, pode coloca...