Little Mar-vell

15 1 0
                                    





  Essa fanfic é dedicada a todos os bichinhos de rua, em especial para um anjinho de quatro patas que acabou encontrando o portão (e o coração) de um outro anjinho que eu me orgulho em chamar de amiga.

    Essa ideia surgiu enquanto acompanhava o drama da minha amiga tentando achar um lar para sua Mar-vell e o quanto ela ficava frustrada com as pessoas ignorando um bebê tão adorável que só queria um lar. Então, eu escrevi essa fanfic para que cada vez mais pessoas se conscientizem de que todos os animais merecem um lar para se sentirem amados, felizes e saudáveis. A estimativa de vida de um animal doméstico abandonado é muito pequena mesmo, pois além dos perigos da rua (como o trânsito, falta de mantimentos e contato com pulgas e carrapatos mais facilmente) eles acabam topando com pessoas mal intencionadas.

     Pensem em todos os animais que vocês já viram em vídeos virais de agressão e tortura, eles não fizeram nada para merecer isso. E a justificativa de algumas pessoas para isso é ainda pior.

     E eu imagino que começar a falar sobre adoção é um assunto muito longo, pois sempre acabamos pincelando o assunto sobre venda de animais. A minha opinião sobre isso é muito clara. E eu não quero ser como uma dona da razão, principalmente em uma fanfic, mas nem sempre as fêmeas que geram esses filhotes são bem tratadas e muitas entram em depressão por ter seus filhotes tomados.

     Enfim, adotem animaizinhos. Deem um lar, um pouco de limites também, além de muitos beijinhos.

     Deem todo o seu amor aos animais.

   

    

   

🌸 Querido Mar-vell 🌸 [Stony]Onde histórias criam vida. Descubra agora