Fire Meet Gasoline

1.5K 204 38
                                    

Ah! Estamos quase lá, quase no fundo do abismo que nós duas criamos. Ela sabe que já não aguento mais, mas mesmo assim, continua com seus joguinhos de sedução. E eu estou me entregando a esses joguinhos. Não me importo em esperar toda a eternidade por tê-la, valerá apena todos os dias.
Meu carma daqui em diante é ter a única certeza de que, não há certeza alguma. Temos uma a outra, mas ao mesmo tempo não. Ela é totalmente vulnerável a qualquer palavra emitida de meus lábios e eu sou vulnerável aos seus toques.
Estávamos nos olhando profundamente, enquanto um palestrante de bebidas alcoólicas dava sua palestra na sala de vídeo, ele estava mostrando um slide com fotos e alguns vídeos, então Fernanda se levanta e senta ao meu lado. Meu corpo todo tremeu.

- Quer ver uma coisa? - Ela pergunta.

- Estamos no meio de uma palestra, não podemos sair assim. - Eu digo quase em um sussurro e volto a prestar atenção no que o palestrante dizia.

- Será rápido. Prometo que não irá se arrepender. - Ela diz ao pé do ouvido.

Meu coração acelerou e minha intimidade pulsou no exato momento em que ela disse cada uma daquelas palavras.

- Tudo bem! - Levantei minha mão, chamando a atenção do palestrante.

- Sim? - Ele disse me olhando.

- Posso ir ao banheiro?

- Claro!

Levantei-me e sai da sala de vídeo, 5 minutos depois ela saiu.

- Espero que não seja besteira sua.

- Besteira, porque diz isso?

- Da última vez você me abraçou e veio falar daquele tampinha. Não é sobre ele, né?

- Não é! Vamos para a sala de bioquímicos.

- Pra que? - Perguntei curiosa.

- Vamos logo! - Ela puxou minha mão arrastando-me corredor à dentro.

Quando chegamos lá, ela trancou a porta com a chave e começou a fechar as cortinas.

- Por que você está fechando as cortinas? - Perguntei sem entender.

- O que farei ninguém poderá saber. - Ela me olhou com malícia e meu coração pulsou incontrolável.

Passei a respirar ofegante enquanto ela se aproximava lentamente de mim. Quando por fim ela estava próxima, me olhou com um olhar perdido e inquieto, passou seus dedos em meus lábios, o que me deixou surpreendentemente paralisada.

- Eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu... - Ela disse olhando meus lábios.

- Você? - Eu disse olhando em seus olhos.

- Minha menina... - Ela disse e então avançou em meus lábios com furor.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora