Segredos

1.4K 192 43
                                    

Eu costumava dizer que nada no mundo me faria ser uma daquelas tolas que se apaixonam, mas eu estava tão errada. A pior coisa me aconteceu, foi me apaixonar e essa paixão não foi a mais bela de todas. Ela me machucou como ninguém e eu sofri todos os dias com isso.

Ela era bela, inteligente, engraçada e carinhosa, mas o seu carinho não era o suficiente para mim, eu queria mais, muito mais do que ela poderia me dar. Eu a queria para mim.

Talvez eu fosse uma idiota por estar apaixonada pela minha professora, mas nada no mundo fez-me sentir coisas inexplicável como ela. Amor, ódio, raiva, desejo de vingança. Eu nunca havia sentido esses tipos de coisas, mas ela mostrou que era possível sentir tudo isso ao mesmo tempo. Não ter o amor de alguém faz isso com você, porque você procura usar suas melhores armas e, talvez, ganhe com elas, mas dessa vez eu não ganhei. Eu perdi.

Era o dia de minha formatura e seria o último dia de Fernanda na escola. E eu, naquela tarde, estava me arrumando para o grande dia, todavia não poderia deixar de pensar na mulher que eu tanto amava e em como ela iria me deixar após sua partida. Por mais que eu estivesse saindo da escola, eu ainda poderia visitá-la. Ainda sim poderíamos ficar perto uma da outra, mas isso não iria acontecer.

Enquanto a maquiadora me maquiava, eu viajava nestes pensamentos. Eu só queria uma chance de mostrar que realmente poderia fazê-la feliz. Uma única chance.

Minha mãe entrou no quarto interrompendo meus pensamentos.

– Como está a minha princesinha?

– Estou bem. – Respondi.

– Ansiosa?

– Para perder meus amigos e todos aqueles que amo? Sim! Estou muito.

– Você vai para a faculdade, isso é gratificante. Vai encontrar novas pessoas e fazer novas amizades.

– Eu sei.

– E então?

– Eu estou com medo de nunca mais vê-la.

– Ver quem?

– A mulher que eu amo.

Minha mãe fez uma cara de espanto.

– Quem? – Ela perguntou.

– Não importa. Ela vai ir embora e eu vou voltar para a minha vida monótona de sempre.

– Sinto muito. – Ela falou. – Já escolheu o vestido? Seu pai comprou os mais lindos.

– Comprou ou eu serei a garota propaganda de Giorgio Armani? Já vi a grife nos vestidos, mamãe.

– Ele soube que você se formaria e mandou os vestidos. Os mais belos vestidos.

– Eu vi. – Sorri voltando a olhar para o espelho. A maquiadora havia terminado a maquiagem, eu estava linda como nunca antes. Meu cabelo estava preso a um coque para o lado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora