Cap.11 A praia

5 0 0
                                    

Já tinha se passado muito tempo desde o meu aniversário e Junior não tinha nem se quer conversado comigo sobre o que tinha acontecido na festa. Mesmo que eu estivesse muito decepcionada com sua atitude, eu ainda sim queria uma explicação. O motivo daquilo ter acontecido, claro que para mim, era a presença dos seus amigos, por ele querer se mostrar o fodão desapegado, mas, que na verdade quando fica comigo parece um anjinho apaixonado, não deixa uma brecha dos seus dentes dentro da boca, enquanto me segura em seus braços, olha pra mim como se eu fosse o seu mistério, parecendo a flor mais desabrochada da floresta e mais sincera em suas palavras.

Com essa questão em minha mente, eu decidi que deveria jogar um verde para o prometido. Mas como eu faria isso? Redes sociais, é claro. Comecei pelo Snapchat, publicando mais snaps todos os dias, para poder chamar sua atenção com mais frequência, sabendo que ele via todos que eu postava. Coloquei frases que podiam ser consideradas indiretas e quando menos esperei... veio uma resposta que não era bem uma resposta ao que eu havia postado, mas ainda sim era uma resposta.

- Iae, como tas? (Ele respondeu)
- Oie, to legal e você?
- To bem. Tá fazendo o que de bom?
- Nada, deitada apenas, mexendo no cell e vc?
- To marcando de ir ver a lua na praia hoje, pq disseram que ela vai estar maior que o normal, sla, ta todo mundo falando disso... vai uma amiga e um amigo meu, ta afim de ir?
- Haa, eu fiquei sabendo... claro porquê não, agora eu não posso sair tarde de casa, pq meus pais meio que não gostam que eu saia de noite, mas n tem problema chegar à noite, da pra entender?! Não neh? (Eu respondi)
- Kkkkkkkkkkk da sim, rlx, eu fico na estação de ônibus com você até da a hora de ir, sem problemas... (ele respondeu).

Eu fiquei em estado de choque quando notei o que tinha acabado de acontecer mas segui a diante e marcamos a hora de se encontrar na estação de ônibus. Quando cheguei la, procurei algum acento para me acomodar, pois vi que ele não tinha chegado, então decidi esperar sentada. Passou 5 minutos, 20... 40... 1 hora... e nada dele aparecer... depois de quase dormir no banco, vejo um homem alto no meio da multidão, com uma camisa azul escura, com o símbolo do supermen no centro, com a cara mais linda e encantadora que eu ja tinha visto olhando pra mim e mesmo eu estando um pouco sonolenta, eu não tinha dúvidas de que era ele.

Enquanto nós esperávamos pelo seus amigos, conversávamos sobre vários assuntos aleatórios mas o que eu realmente queria saber, ele não fazia questão de falar. Seus amigos chegaram finalmente, e nós pudemos ir a tal praia na qual seu amigo tinha dado a ideia e ainda propôs que fôssemos a um lugar que só ele sabia e que não tinha ninguém. Chegando lá, parecia que eu ia ser estuprada até pela menina que nos acompanhava, pois o começo do lugar era cheio de mato e tralhas, com muitos buracos e feio, mas quando chegamos mais à frente, eu enxerguei a paisagem mais linda da minha vida, o mar e a lua só para mim.
Nós nos sentamos e começamos a beber vodka e a conversar, os meninos decidiram então fumar um baseado e perguntaram se eu aceitava, eu respondi que sim, mesmo nunca tendo provado um daqueles. Assim que o amigo de Junior pegou a maconha percebeu que tinha esquecido o isqueiro para acende-lo. Após ser xingado até sua morte basicamente, ele decidiu ir comprar e a amiga de Junior decidiu acompanhá-lo até o mercado mais próximo, deixando eu e O senhor do sorriso perfeito sozinhos.

Aquele momento foi o melhor de todos para mim, pois percebi que Junior queria ficar sozinho comigo por um tempo. Achando que ele ia me contar o porquê de ter ficado tão afastado e estranho comigo nas últimas semanas, olhei pra ele e antes que pudesse perguntar alguma coisa, ele apenas fez um sinal para eu chegar mais perto dele. Então ele abriu suas pernas para que eu ficasse entre elas e encostasse em seu peito ficando perto de seu rosto. Ficamos dividindo a bebida e olhando a lua fazendo reflexo no mar, sentindo toda aquela brisa, todo aquele sentimento, que mesmo eu estando um pouco bêbada, podia senti-lo pela primeira vez. Nós nos beijávamos como se fosse a primeira vez e eu podia sentir todo aquele sentimento tomando conta do meu corpo por inteiro.

Quando nós menos esperávamos, seus amigos chegaram e nós nos recompormos. Assim que eles chegaram, tentaram acender o famoso baseado e foram o passando até chegar na minha mão. No momento em que provei aquilo, achei um pouco forte, mas foi bem relaxante e assim passamos a noite... até eu estragar tudo.
O fato de eu ter bebido muito naquela noite, fez com que eu fizesse coisas que nunca tinha feito com Junior antes, mas o que eu queria mesmo, eu não fiz. Depois de ter me levantado e convencido todos a ficarem apenas de roupas íntimas na praia, eu continuei a ficar com Junior e os outros dois que estavam lá começaram a ficar também. Como estávamos todos se pegando, eu e junior decidimos ficar mais separados do outro casal para podemos ter mais privacidade, então começamos a nos pegar como nunca tivemos feito antes, mas ele não queria fazer o mais esperado por mim, transar. Eu comecei a ficar muito estressada com ele por ele fingir que não sabia do que eu estava falando. Com isso, puxei sua amiga e nós começamos a dançar e beber mais e mais, eu ja estava louca, peguei o guarda-chuva pensando que estava chovendo, comecei a dançar, jogar areia neles e também a ignorar Junior. Eles tentaram me parar, mas estava muito confusa e triste porque não entendi o motivo de Junior ter me deixado no vácuo naquele momento. Eles me obrigaram a ir me juntar a eles de volta para casa, e eu parecia uma criança com raiva por causa de algo que não conseguiu. Chegando em casa, mandei uma quantidade grande de mensagens para Junior e no outro dia ele apenas me respondeu dizendo que estava tudo bem. Depois de dois dias ele não falava sobre o que havia acontecido na praia, depois de uma semana, ele não me chamava mais para conversar, depois de um mês ele não falava mais comigo. Então, decidi não puxar mais assunto com ele, esperando uma resposta sua, que nunca veio. Contudo, decidi parar de falar com ele, mesmo estando apaixonada por ele, eu não conseguia me perdoar pelo que eu tinha feito. Entendi todo o seu lado, e sofri com as consequências todas as noites por causa daquela certa noite, a noite que de fato eu me apaixonei por uma pessoa.

Depois de um ano, resolvi pedir perdão a ele, pois ainda sim estava triste e não conseguia esquece-lo.
Hoje, tenho seu perdão, e tenho minha culpa guardada, ainda gosto muito dele, mas tenho medo de falar, pois tenho medo de sua resposta e acho que não aguentaria a verdade e ser apenas sua amiga, então preferi deixar essa interrogação na minha vida, que espero que um dia seja deletada.

Fim!

---------------------------------------------
RECADINHO DA ESCRITORA:

Olá meus amores, espero que tenham gostado dessa história, fiz com muito carinho, obrigada pela paciência e compreensão, Beijoos 💕😘.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas tentar Onde histórias criam vida. Descubra agora