Assim que chegamos a casa e o Zayn fechou a porta fui pousada no chão e logo corri pela casa em busca da Perrie mas ela ainda não tinha chegado, então enquanto o Zayn ia fazer algo para nós comermos eu fiquei a ver desenhos animados na sala.
Quando estes terminaram eu comecei a passar os canais para ver se encontrava mais e parei num em que estava uma senhora e um senhor a dar beijinhos despidos. Eles iam fazendo uns sons estranhos e isso deve ter chamado a atenção do papá porque ele veio a correr ver o que era.
Eu: Papá olha, eles estão a dar beijinhos despidos como a Danielle e o Liam
Zayn: Princesinha esses canais não são para ti
Eu: Porquê?
Zayn: Porque.... Hum..... Bem porque aparecem fantasmas maus e depois tu assustas-te
Eu: Oh Zack mas agora não há fantasmas, só beijinhos despidos
Zayn: Não interessa fofinha, não te quero a ver isso
Eu: Está bem
Continuei a passar os canais e parei num onde estava a dar música enquanto que as pessoas dançavam. Fiquei a ver mais um bocadinho até que começou a dar a Move da banda da Perrie, e por isso eu pus-me a cantar e aos pulinhos em cima do sofá.
Zayn juntou-se a mim a cantar enquanto metia um tabuleiro com alguma comida em cima da mesa que estava à minha frente. Quando a música acabou eu acalmei-me e acabei por me sentar ao lado dele no chão enquanto iamos comendo o que ele tinha preparado.
Zayn: Que tal se hoje à noite vissemos um filme, os três?
Eu: Sim! Posso escolher? Posso, posso, posso?- pedi-lhe
Zayn: Podes mas temos de gostar os três pequenina, está bem
Eu: Sim
Depois de comermos eu e o Zayn fomos para a cozinha preparar o jantar porque como almoçamos com o Liam e a Danielle e acabamos de lanchar não tinhamos muito para fazer. Além disso, a Perrie deve vir super cansado do concerto e por isso eu quero que a mamã descanse....
#Pov Perrie On#
Normalmente antes de entrar em palco sinto aquele nervoso miudinho porque vou estar a atuar para centenas de fãs, mas hoje o motivo do meu nervosismo era outro... O que será que se passa em casa?
Eu nunca tinha passado por uma situação daquelas em que a minha filha e o meu namorado discutiam e se chateavam um com o outro, mas também esta é a primeira vez que tenho alguém a quem chamar de filha então acho que é devido à minha inexperiência no assunto.
Assim que o concerto começou eu tentei desfrutar ao máximo de tudo mas tudo o que eu conseguia pensar era na pequenina e no Zayn...
Eu queria fazer uma surpresa à Jane porque sinceramente depois de tudo por o que ela passou no passado, eu quero que ela sinta que nós a amamos realmente e não vamos deixar que nada lhe aconteça, nunca!
Com todos os meus pensamentos acabei por me enganar na letra das músicas umas quantas vezes mas as Mixers nem se importaram porque algumas das alterações que eu fiz até tiveram a sua certa piada por não terem nada haver com a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted By Zerrie
أدب الهواة"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue"-Luiz Gasparetto