#Pov Jane On#
Quando acordei esfreguei os meus olhinhos e percebi que estava deitada numa caminha muito grande. Acho que é a cama dos papás porque a frente tem muitas fotos deles mas nós estávamos muito longe de casa por isso não pode ser não é?
Olhei para o lado e o papá estava a dormir então fiquei deitada com a minha carinha ao lado da dele e comecei a soprar. Ele mexia o nariz e depois até o coçou e quando ele fez isso eu comecei a rir muito porque ele ainda não tinha aberto os olhos dele para ver que era eu.
Zayn: Queres brincar é?- perguntou bem disposto
Eu: Não- disse a rir- Papá acorda
Zayn: Hum acorda a mamã e deixa-me dormir a mim- resmungou
Eu: A mamã tá em casa por isso não a posso acordar- resmunguei- Quando é que vamos para casa?
Zayn: Já estamos em casa amorzinho, a mamã está ai deitada ao teu lado e ainda nem a viste- disse a rir
Eu: Não está.... Mamã- gritei quando olhei para o lado
Comecei a encher a mamã de beijinhos até que ela abriu e olhos e ficou confusa por me ver ali a enchê-la com muitos beijinhos.
Perrie: Estava assim tão cansada para dormir durante dois dias?- perguntou enquanto abria a boca e bocejava
Zayn: Não, eu é que vos decidi fazer uma surpresa e trouxe a Jane para casa enquanto ela dormia, que nem uma pedra já agora. E quando chegamos estavas a dormir por isso vesti-lhe o pijama e deitei-a aqui no meio sem te acordar.
Eu: Bigado papá- disse enquanto lhe dava um grande ai-ai (abraço)
#Pov Perrie On#
Depois de ontem ter jantado fui logo deitar-me por estar completamente de rastos....
Acabei por acordar com um grito da Jane mas nem me dei ao trabalho de abrir os olhos porque provavelmente foi apenas mais um dos meus sonhos, visto que eles estão em NY. Acabei por tentar voltar a dormir mas fui atacada com beijos.
"Afinal parece que eu não estava a sonhar!"
Acabei por abrir os olhos e ficamos os três na cama por um bom bocadinho, até que é claro, eu me lembrei que tinha de ir para o estúdio. Tapei a minha cara com a almofada e comecei a reclamar sozinha, a Jane ainda se riu e deitou-se em cima de mim.
Jane: Não podes ficar só hoje mamã?- pediu enquanto me tentava fazer cócegas
Eu: Não amorzinho, tenho de ir trabalhar- lamentei
Por muito que eu realmente goste do meu trabalho gostava de poder ficar em casa hoje e aproveitar o tempo com eles os dois, mas nem sempre isso é possível, infelizmente. Ainda não disse à Jane que vou em Tour dois meses porque não a quero ver triste mas tenho medo de que se lhe disser a última da hora ela fique ainda pior.
Zayn: Nós levamos-te ao trabalho amor, não é Jane?
Jane: Sim!- gritou contente- Quero ver as tias, sabias que a tia Jade agora tem o cabelo azul?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted By Zerrie
Hayran Kurgu"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue"-Luiz Gasparetto