primeira música: Never Be The Same
Eu consigo fazer isso, eu consigo fazer isso.
O produtor me encarou enquanto eu apertava o microfone da cabine de gravação.
- Camila, pronta para começar?
Respirei fundo. Estava pronta? Parecia que cantar aquilo iria liberar meus sentimentos para o mundo. Eu só queria guardá-los comigo naquele momento. A batida da música começou e as lembranças me atingiram em cheio. E então cantei.Camila revirava-se na pequena cama do ônibus de turnê. A primeira grande turnê que fariam. Sua ansiedade estava explodindo em seu peito e estava claro que não conseguiria dormir tão cedo. Virou-se para a cortina que dividia o espaço de cada uma e espiou para fora antes de descer cuidadosamente para não acordar ninguém.
- Lauren? - cochichou ao lado da cama de sua colega de banda. Esperou para ver se estava acordada.
- Camila? O que você tá fazendo acordada? - o rosto de Lauren apareceu atrás das cortinas e a latina abriu um sorriso.
- Não consigo dormir.
Agora foi a vez de Lauren sorrir.
- Eu também não.
- Vem aqui.
Lauren pareceu confusa, mas seguiu os comandos da menina e foi atrás dela enquanto caminhava até o fundo do ônibus.
- A gente devia estar dormindo - a morena deu risada enquanto Camila sentava-se em um sofá e batia na mobília para Lauren fazer o mesmo.
- Quer ver uma coisa? - Lauren balançou a cabeça positivamente e Camila abriu a cortina que cobria uma grande janela. As luzes da cidade de Los Angeles na madrugada enfeitavam a paisagem como um quadro de Van Gogh enquanto o ônibus se afastava.
- Uau - Lauren suspirou apreciando a vista. Olhou novamente para Camila, mas dos olhos da latina escorriam lágrimas - Camz, o que foi?! - perguntou preocupada.
- Eu não sei se eu consigo. Meu estômago dói, minha cabeça dói, parece que eu vou morrer no palco amanhã. Quer dizer, é nosso primeiro show e... - Lauren a interrompeu colocando sua mão sobre a dela e fazendo um arrepio percorrer todo o seu corpo. As luzes iluminando o rosto da morena a faziam parecer um anjo. O anjo de Camila.
- Eu também estou nervosa, mas nós vamos estar lá com você. Eu vou estar lá.
Camila sentiu seu coração pulsar mais forte. Não negava seus sentimentos por Lauren, era como se ela fosse sua calmaria. Naqueles olhos encontrava sua paz. Naquele corpo encontrava sua droga.Just like nicotine, heroine, morphine
Suddenly, I'm a fiend and you're all I need
All I need, yeah, you're all I needO rosto de Lauren se aproximou e Camila sentiu seus lábios colados e seu corpo eletrizado. A língua da morena em sua boca a viciava, sabia que não conseguiria ficar sem a garota por muito tempo. Lauren a abraçou durante o beijo e a latina sorriu, sentindo o nervosismo esvair de seu corpo pouco a pouco.
- Você está melhor? - Lauren perguntou e Camila sorriu sugestivamente.
- Com certeza.
- A gente devia deitar.
Camila balançou a cabeça em concordância e as duas levantaram pesarosamente de onde estavam, voltando até onde se separariam para deitarem em suas respectivas camas.
- Eu não quis dizer, uhm... deitar separadas - Lauren sorriu nervosamente e Camila se virou, a morena fazendo um gesto tímido para a outra deitar em sua cama também. As duas subiram e, muito apertadas, encaixaram seus corpos de frente um para o outro. Nada, nem o espaço minúsculo para se mexer, poderia incomodá-las naquele momento.
Camila a olhou fundo nos olhos e colocou sua mão na bochecha de Lauren, que, sorrindo, começou a beijá-la. Camila também era sua droga.
A latina posicionou seu corpo em cima do de Lauren para poder se mexer melhor, de algum modo sem separar o beijo. Nunca queria se separar.
- A culpa é toda sua, Lauren - separou o contato rapidamente para olhá-la nos olhos, que rapidamente ficaram visivelmente confusos.
- O que, Camz? - Camila sorriu. Seu apelido.
- Seu cheiro, seu toque, meu vício. Eu nunca mais vou ser a mesma depois de você - os olhos de Lauren brilharam com o efeito que causava na latina e com o efeito que Camila causava nela.
It's you, babe
And I'm a sucker for the way that you move baby
And I could try to run but it would be useless
You're to blame
Just one hit and you will know I'll never be the sameEntre respirações mescladas, suspiros arrastados de prazer e toques que diziam muito mais do que algo carnal, Camila parou e espiou pela cortina em direção das camas de Ally, Dinah e Normani.
- E se elas acordarem, Laur?
A morena colocou seus dedos entre os cabelos de Camila e a latina estremeceu, concentrando sua força para não desabar sobre Lauren com o toque. Aquele toque. Lauren aproximou sua boca do ouvido de Camila e sussurrou com a voz rouca.
- Pare de jogar seguro, garota. Eu quero ver você perder o controle.
You said "Stop playing it safe, girl, I wanna see you lose control"
As duas sorriram com a tentativa da morena de ser uma bad girl e colaram seus lábios novamente. Lauren passou seus braços pelas costas da latina em cima de si e correu seus dedos por baixo de sua blusa. Camila, não pela primeira vez, sentiu seu corpo todo estremecer. Apertou a mão de Lauren enquanto a olhava nos olhos. Depois daqueles olhos verdes, ela nunca mais seria a mesma.
- Dane-se - disse ao grudar seus lábios novamente nos da garota. Sem um pingo de arrependimento.
YOU ARE READING
masterpiece
Fanfiction2018. Camila Cabello lança seu primeiro trabalho como artista solo. Cada uma das músicas foi escrita sobre um momento de um relacionamento do passado, mas que não foi finalizado, pelo menos não em seu coração. O álbum deveria mesmo se chamar só Cami...