2. All These Years

15 3 0
                                    

segunda música: All These Years

Chegara o dia de cantar a música mais recente que tinha composto. Logo depois do fatídico dia no qual encontrei Lauren depois de todo aquele tempo.

Camila adentrou o ambiente onde seria realizado o Jingle Ball e fez as poses necessárias no tapete vermelho para os paparazzi. Caminhou mais um pouco pelo local em busca do backstage quando olhou para o lado e sentiu o ar ser sugado de seus pulmões.
Lauren estava parada em frente aos flashes das câmeras, mas quem se sentia sem enxergar era Camila.
Seu cabelo havia crescido um pouco e seus braços estavam mais definidos. Seus olhos não mudaram nem ao menos um pouco. Seu sorriso parecia mais suave e Camila sentiu seu coração partir ao ver que, talvez, Lauren estivesse melhor sem ela.
Não era possível. Ainda sentia as mesmas coisas quando a via em algum lugar. Depois de todos aqueles anos.
Tentou se recompor rapidamente e ponderou se deveria dar oi, uma ideia que logo afastou da cabeça. Óbvio que não posso. Alguns homens de terno preto e ponto eletrônico se aproximaram de suas ex-colegas de banda e as entregaram microfones individuais. Ally, Dinah e Normani se afastaram em direção do palco depois de Lauren murmurar algo enquanto sacava o celular da bolsa e digitava. Camila resolveu então passar ao lado de Lauren e ver o que ela fazia parada no canto com o aparelho em mãos.
Caminhou alguns passos e sentiu o cheiro da morena a intoxicando. Lutou para ficar firme. Olhou discretamente para o celular da garota e viu a foto de outra pessoa. Sentiu seu coração pesar. Será que a tal pessoa era melhor do que ela? Será que Lauren a amava mais?
Tentou afastar os pensamentos da cabeça e lembrou a si mesma que ela e Lauren já não eram mais "uma coisa". Andou rapidamente para o outro lado do salão esperando não ser vista. Queria se misturar na multidão e se recompor, mas a garota ainda a afetava demais. Não tinha se preparado para aquele momento, não sabia que Lauren estaria lá.
Depois de todos aqueles anos, ainda sentia a mesma coisa: tudo. Sentia as emoções mescladas dentro de si e se repreendia mentalmente por não falar com Lauren. No mesmo ambiente, mas tão separadas. Sabia que doeria vê-la em cima do palco. Virou-se em direção do backstage e suspirou.

- Camila... Oi - a latina virou bruscamente e encontrou os olhos verdes a encarando com dor.

- Ah, oi, Lauren... - não sabia o que dizer, não sabia como começar uma conversa e aparentemente a morena também não.
Um homem vestido de preto chamou o nome de sua antiga colega de banda, que teve o rosto tomado por decepção.

- Eu tenho que ir, a gente se fala... - parecia triste ao olhar para a latina. Sorriu amarelo e virou-se, Camila ainda em transe devido ao encontro e às palavras trocadas. Não queria que aquele encontro, a primeira conversa que tiveram depois de tudo o que aconteceu, terminasse daquele jeito.

- Lauren! - inclinou o corpo para a frente, tentando alcançá-la. A morena virou-se para ela com uma expressão de curiosidade. Camila sentiu as palavras sumirem de sua boca - É... boa sorte na apresentação. Você vai arrasar.

Lauren sorriu com um ar decepcionado e Camila forçou-se a sorrir de volta, odiando-se por dentro por não conseguir falar o que queria. A morena virou-se de costas e pegou o microfone novamente da mão de um dos homens de preto, indo em direção do palco para se apresentar. Logo, a harmonia de Fifth Harmony preencheu o local de shows e a voz de Lauren fez o corpo de Camila estremecer. Sempre fora assim.

I never told you
I should have told you
I never told you after all these years

          Camila a observava de longe com um ar pesado esperando sua vez de se apresentar. Não conseguiu dizer o que queria, não disse que ainda a amava. Ela ainda se sentia a mesma em relação à Lauren. Mesmo depois de todos esses anos.

masterpieceWhere stories live. Discover now