3. She Loves Control

8 2 0
                                    

terceira música: She Loves Control

          A batida da música saiu através dos fones de ouvido e balancei meu corpo com o ritmo. Lembrava exatamente do dia em que escrevi aquela letra, dedicando-a à dinâmica de minha relação com ela.

          Camila observava Lauren balançando os quadris lentamente encostada no bar do local. Com seu vestido preto justo, salto alto e aquele olhar era capaz de matar quem quer que a observasse. Camila mordeu os lábios. Bebeu o resto de tequila de seu copo e se aproximou.

          - Aproveitando a festa?

          Lauren sorriu sugestivamente e o olhar embriagado de ambas se encontrou. A morena deu um passo para a frente e encarou Camila, pronunciando lentamente.

          - Muito - seu hálito alcoólico intoxicou a latina, que suspirou com prazer.

          Camila aproximou-se para beijá-la, mas Lauren colocou o dedo indicador na frente dos lábios da garota. Adorava ter o comando da situação, traço que era ainda mais marcado quando estava em ambientes como aquele.

          - Eu quero do meu jeito. Quero sair daqui - bateu o copo que segurava na bancada do bar e virou-se, movendo-se provocativamente até o banheiro. Camila soltou uma risada carregada de segundas intenções e foi atrás da morena. Encontrou-a dentro do banheiro, de costas para a entrada.

          - Você ama controle, não é? - sussurrou contra os cabelos de Lauren, fazendo seu pescoço arrepiar.

          A garota caminhou até a porta do local, fechou e girou a chave na fechadura. Guiou o corpo de Camila até uma das cadeiras que ficavam no canto do banheiro.

          - Senta.

          - Mandona - Camila sorriu e fez o que ela disse. Suspirou. Lauren virou-se de costas e começou a rebolar em sua direção, fazendo o queixo de Camila cair - Puta merda.

A latina aproximou suas mãos da cintura da morena em sua frente, mas recebeu um tapa de repreensão.

- Eu comando ou você não ganha nada hoje - sorriu de costas para a menina sentada, que bufou.

A música da festa invadia o local por saídas de som no teto. Lauren virou-se para Camila, que tinha seus olhos focados na área voluptuosa de seus seios, e passou suas duas pernas em volta da cadeira. Seus lábios vermelhos aproximaram-se do ouvido da latina, que recebeu uma mordida provocante no lóbulo e sentiu uma onda de adrenalina em todo o seu corpo. Suas mãos agarravam a cadeira em que se sentava, tentando controlar a vontade de colocar as mãos na garota em cima de si. Lauren aproximou sua bunda do colo de Camila, fazendo-a morder o lábio inferior vorazmente, e mexeu-se ao som da música.

- Por que... isso? É maldade - Camila falou entredentes, tentando respirar fundo e se manter centrada, o que era uma tarefa difícil considerada a visão privilegiada que tinha de onde estava. Lauren jogou seus cabelos para frente, formando uma cortina, uma barreira entre seus rostos e o mundo lá fora.

- Eu amo controle, lembra?

Camila conseguia sentir a respiração ofegante de Lauren em seu rosto e sentia que estava à beira de um colapso. A mão da morena afastou os cabelos do pescoço de Camila e sua boca se aproximou, seus lábios deixando um rastro de beijos e marcas de batom por ali, logo seguidos de sua língua quente traçando um caminho. A latina jogou a cabeça para trás e deu um grunhido.
O rosto de Lauren encarou novamente Camila, que tinha uma expressão delirante. Sorriu e mostrou seus dentes brancos por trás dos lábios sedutores.

- Agora não - chegou perto do ouvido de Camila e sussurrou - Depois.

Levantou seu corpo da posição anterior e deu uma risadinha fraca, indo até a saída do banheiro e destrancando a porta. Saiu do campo de visão de Camila, deixando-a mordendo os lábios.
Lauren tinha o controle. O total controle.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 16, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

masterpieceWhere stories live. Discover now