O Sol para Sasumi

977 63 3
                                    

·· Povs. Sasumi ··

· 10 anos atrás ·

Eu nunca fui muito boa em jutsus, mas sempre tive meus irmãos por perto, Itachi e Sasuke sempre me protegeram, Sasuke tem quase minha idade então quem cuida de nós é o Itachi, ele sempre leva a gente para treinar mas hoje ele não venho comigo e com o Sasuke, nós deveriamos treinar mas eu implorei tanto que Sasuke concordou em brincar na beira do rio, nós brincamos até tarde quando estava escurecendo Sasuke disse que deviamos ir embora e eu concordei, no caminho para o clã eu colhi algumas flores para Itachi, o unico motivo para que meu irmão mais velho não nos acompanha-se é o fato dele talvez estar doente, então eu colhi flores amarelas para agrada-lo, Sasuke ria de mim enquanto eu catava as flores, quando chegamos ao clã eu estava feliz por ter conseguido bastante flores para fazer Itachi rir, Sasuke parou por alguns segundos no portão e em seguida voltou a andar, quando chegamos mais perto de casa encontramos corpos dos nossos vizinhos, eu olhei assustada para Sasuke a unica coisa que eu pensava era se meu irmão estaria bem, eu sussurei o nome de Itachi e Sasuke entendeu a minha preocupação, ele apertou forte minha mão e me puxou para casa, quando abriu a porta Sasuke parou de se mexer, entrou em panico eu não entendia o que estava acontecendo, mas lagrimas escorreram quando vi meus pais sangrando no chão e sem perceber eu gritei, Itachi estava em pé ao lado dos corpos ele jogou algo em Sasuke mas eu não vi o que era, Itachi começou a se afastar e Sasuke me abraçou forte me segurando, quando eu percebi que Itachi estava indo embora eu gritei seu nome e tentei correr atrás dele mas não consegui, meu irmão me abandonou, os olhos de Sasuke estavam vermelhos como eu nunca vi antes e ele me olhava assustado, eu abraçei meu irmão e chorei.
Sasuke prometeu que cuidaria de mim e se vingaria de Itachi, mas eu não queria que meus irmãos brigassem, eu e Sasuke entramos na academia ninja de Konoha onde eu fiz novos amigos e aprendi a usar corretamente meus jutsus, talvez isso me ajude a impedir que meus irmãos briguem

· Dias atuais ·

Eu fui convocada pela quinta Hokage, Tsunade, para substituir meu irmão, Sasuke, no time 7, meu irmão foi embora a alguns anos mas só agora Tsunade resolveu substituir Sasuke, Naruto Uzumaki e Sakura Haruno serão meu time apartir de hoje e meu sensei é Kakashi Hatake, eu fico feliz por saber que sou capaz de substituir meu irmão, mas também fico triste porque o fato de substituirem Sasuke significa que ele não ira voltar, eu perdi outro irmão, primeiro foi Itachi que foi embora e em seguida Sasuke também, Sasuke é um ninja de Orochimaru agora, eu não o vejo a uns 4 anos e não encontro Itachi desde o dia do massacre do meu clã a dez anos atrás, junto com os ninjas de Konoha eu irei destruir a Akatsuki que carrega o mal pelo mundo, eles estão atrás dos Jinchurikes, e como Naruto é um eles viram atrás do meu time, mas eu estarei preparada para enfrenta-los com tanto que meu irmão não queira me enfrentar, pelo o que a Hokage me informou Itachi faz parte da Akatsuki, eu terei de enfrenta-lo mesmo não querendo.
Eu caminhava pelas ruas de Konoha pensativa quando esbarei em Kiba, eu cai no chão e Akamaru começou a me lamber
- Akamaru! Respeite a moça - Disse Kiba rindo e estendendo a mão para me levantar
- K-kiba - Eu gaguegei
- Sasumi, você viu a Hinata e o Shino por ai? - Perguntou Kiba apresado
- Não, sinto muito - Eu respondi
- Ah, tudo bem, estou atrasado para missão, nós vemos depois, Tchau Sasumi - Falou o Kiba correndo com Akamaru
- Tchau... Kiba - Respondi
Kiba é um menino alegre, ele é sorridente e engraçado, eu gosto dele, mas... gosto... como... amigo... Eu acho. Kiba ta sempre por perto e me faz rir, graças a ele as vezes eu ate esqueço do meu passado, ele e o Akamaru são as melhores compania para uma garota.
Nossa o tempo passa rapido, já está escurecendo, eu entrei no meu apartamento, moro sozinha desde o dia em que Sasuke partiu, não é um apartamento grande, é só um dormitorio mas foi o que eu consegui para uma garota de 15 anos, é tudo tão quieto, não gosto desse silencio mas é só o que me resta... o silencio.
Eu olhei pela janela enquanto o sol ia embora, o sol... ele é lindo, me lembra da vida, o Sol é exatamente como a vida, ele parte levando a luz com ele, mas ele deixa a lua iluminando a noite, ela não ilumina tanto mas ta ali para não deixar que a escuridão tome conta, a Lua é esparança, e o Sol sempre volta no dia seguinte, mostrando que a escuridão nunca permanece, enquanto estiver esperança a luz sempre voltará.

Entre IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora