"A garota mais triste ela era
Lágrimas salgadas desciam pela suas bochechas com o coração maior que o corpo seu nome era cry baby"O album é aberto pela faixa cry baby que logo de cara possui choros e risadas de bebês. No começo mostra sua mãe grávida prestes dar a luz, quando sua bolsa estoura ao invés de água doces cai pelo chão.
Uma enfermeira tenta levar a criança para a mãe sussurrando as palavras "its a girl" que significa é uma menina, e a criança chora muito, e sua mãe sem se importar fala " Ow, God! She's a cry baby" Que significa que bebê Chorão, e rejeita o colo que a criança precisa. A enfermeira tem afeição a criança e coloca ela para ninar logo em seguida.
(Se vocês já viram o clipe percebe que os olhos da enfermeira é preto, gravem esses olhos pretos eles serão importantes).
Seu irmão está ali o tempo todo escreve, na certidão de nascimento da criança cry baby ou seja bebê Chorão."Você parece que trocou seu cérebro com o seu coração. Você leva as coisas a sério demais e por isso que
desmorona você tenta se explicar, mas antes de começar essas lágrimas de bebê que saem do escuro"Notamos logo que a personagem é uma pessoal extremamente emocional.
"Eles sempre me chama de bebê Chorão, bebê Chorão mas estou um pouco me fudendo"
A prova de que cry baby se confundi com sua própria interprete vem dos versos.
"Olho para você e vejo eu mesma, eu te conheço melhor do que ninguém, eu tenho a mesma torneira nos meus olhos, então suas lágrimas são minhas"
O que saberemos é que todas as lágrimas dela terão motivos daqui para frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria cry baby~Melanie Martínez~
RandomTeoria sobre nossa cry baby. Se você gosta de Melanie Martínez, e não conhece as teorias, você tem chances de conhecer lendo essa obra. . . . . . . . . . . . . Iniciada: 13/01/2018 Finalizada: 14/01/2018