"No parque de diversão tinha se apaixonado de primeira no carrossel rodando rodando nesse inferno cruel ela nunca chegaria ao seu amado"
Mãe de cry baby a abandona que sofrerá já tão nova. A partir de agora a nossa protagonista tenta achar alguém para completar seu coração, não tendo em mente que pode tomar conta de tudo sozinha. Em carousel cry baby nos conta como foi hipnotizada por um falso amor, sim ela realmente foi hipnotizada.
No vídeo logo no começo percebemos que tem uma pessoa de máscara com um guarda chuva hipnótico, depois que ele desaparece, vemos uma cry baby totalmente desorientada, olhando para o lado ela encontra uma figura feminina girando uma vitrola, também usada para hipnose. Logo depois aparece uma placa com o cara que a hipnotizou. Esse homem foi em que cry baby se apaixonou.
Na placa onde o homem segura esta escrito cavalgar. O homem de máscara fingiu ser alguém que não era para conquistar a confiança de cry baby, e a conseguiu fazendo ela ficar apaixonada por ele."Vem segurar a minha mão"
Quando ele tira a máscara, cry baby continua vibrada em seu "amor" se orientando estar cheias de duvidas, mas mesmo assim continua sendo um fantoche nas mãos dele.
O número 13 e muito importante para a história. Na murologia o número 13 significa personificação de transformações em nossas vidas.
Na murulogia o número 12 e dado como o número da perfeição, pois doze foram o trabalho de Hércules, doze são símbolos astrológicos. Já na tradição cristã o número doze e uma cifra sagrada já que era doze apóstolos e Jesus Cristo, doze as tribos de Israel. Enfim o homem de máscara leva cry baby finalmente para o carrossel, onde ela acha que vai ficar tudo bem depois de estar na presença de seu falso amado.
Então ele a deixar amarrada e some, enquanto cry baby tenta desesperadamente se desamarrar e vê que aquele homem esta do lado de fora do carrossel e começa a rir dela, cry baby se sente tão enjoada de estar nesse carrossel de mentira, e não aguenta e vomita no ato de esgotamento, e nota se que seu vômito é rosa, na psicologia das cores rosa representa esperança ou seja o quanto mais esgotada ela esteja, nunca vai perder as esperanças. É como D-javu após sair desse carrossel ela nos faz lembrar de uma cena conhecida,uma pessoa de máscara com um guarda chuva hipnótico, depois que ele desaparece, vemos uma cry baby totalmente desorientada hipnotizada ou será que ela saiu da hipnose? O que faz esse clipe tão mágico o final e o começo são iguais, que deixou bem claro quantas vezes cry baby rodou esse carrossel, que podemos perceber que quando andamos em círculos não chegamos à lugar nenhum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria cry baby~Melanie Martínez~
RandomTeoria sobre nossa cry baby. Se você gosta de Melanie Martínez, e não conhece as teorias, você tem chances de conhecer lendo essa obra. . . . . . . . . . . . . Iniciada: 13/01/2018 Finalizada: 14/01/2018