Milk And Cookies

212 12 0
                                    


"Ela ficou trancada e criou um plano
Matar o Lobo mal o sorveteiro tirando
Ele ordenou que ela fizesse um petisco
Seu biscoito e leite deixado no arisco"

Agora temos finalmente a vingança de cry baby que acorda em um lugar desconhecido, ao sair ela descobre que e um baú de brinquedos na casa do Lobo mal.
O verdadeiro significado de uma cry baby com a cabeça dentro do potes de bolachas no capítulo anterior.

"Eu vou te cortar e fazer um jantar"

Na cena em si é isso que está sendo apresentado em público no sentido sexual ou seja o pedófilo realmente abusou de cry baby. Na cena existe dois cômodos o quarto de cry baby e a sala do Lobo, no quarto há uma geladeira com um bilhete, que significa deixa os cookies na mesa três horas em ponto.
Na sala do Lobo ele a observa em uma televisão e por um minuto o Lobo se vira para atender o telefone, e cry baby foi se vingar jogando o líquido dado pela caixa operadora, dentro dos cookies. As três em ponto os cookies foi deixado em cima da mesa, então o Lobo sai do armário que significa como bicho papão, não olhem agora para o seu armário. Então o lobo come um biscoito e começa a engasgar e então cry baby joga leite nele e então se livra do Lobo mal...

Teoria cry baby~Melanie Martínez~Onde histórias criam vida. Descubra agora