vi. tacenda

143 17 3
                                    

tacenda | things better left unsaid
matters to be passed over in silence

🐞

Não soube dizer se fora pior quando seu guarda-chuva voou rua afora ou se, de fato, chegar ao lugar que precisava com as roupas encharcadas e tremendo dos pés a cabeça.

Cumprimentou o síndico e o porteiro, e acenou para uma das câmeras do elevador. Fez o possível para não rir de si mesmo com o barulho de seu tênis molhado e a meia desconfortável em seus dedos, bateu na casa de número 404, revirou os olhos e tocou a campainha.

Ao contrário do quão relaxado estava, se assustou quando foi atendido. Ainda mais por aquele garoto descabelado, que tinha as bochechas rosinhas e o braço comprido esticado sobre o comprimento da porta, como se tivesse medo de chegar mais perto.

— Ah, você pegou chuva. — Jungkook murmurou e Jimin sorriu.

Os cantos de seus lábios não quiseram descer e foi demasiado esquisito estar ali na frente do moreno, com os olhos amendoados dele encarando-o como fazia anteriormente.

Ele riu.

—Entre, Jimin hyung. — Ele sussurrou.

Jimin quase sentiu a agonia esvaziar seus ombros, balançando os braços de um lado para o outro, os dois rindo dos barulhinhos de sua meia. sentira falta daquela voz grave, de seus pequenos pretextos, e até mesmo de sua respiração calma.

estava ansioso.

— Sinto muito."

Jimin franziu suas sobrancelhas e tirou a mochila dos braços, respirando fundo enquanto acompanhava os passos relaxados de Jungkook. Sorriu e mordeu os lábios assim que viu as meias coloridas dele, emboladas em suas calças de moletom.

Engoliu em seco.

— Por quê? Não tem culpa do tempo. — Jungkook respondeu.

Assentiu, mais para si mesmo, e desamarrou os cadarços lentamente, os dedos frios tremendo enquanto o fazia. E se assustou, á medida que jungkook sorriu, esfregando a toalha em seus cabelos encharcados.

Jimin se surpreendeu quando sentiu o tecido macio em suas orelhas e olhou para cima, apenas para ouvir aquele risinho que ele costumava soltar. Quase quis chorar quando percebeu o rosado de suas bochechas mais de perto, e assistiu jungkook negar.

— Continue. — Ele pediu.

Abaixou o rosto e puxou o cadarço, tirando um de seus tênis. Riu consigo mesmo e fez aquele processo mais uma vez, antes de arrancar as meias de seus pés.

Ouviu Jungkook murmurar satisfeito.

Comprimiu seus lábios assim que Jungkook tirou a toalha de sua cabeça e soluçou ao mesmo tempo que ouviu seus passos relaxados mais uma vez, brincando com os dedos durante o tempo que murmurava alguma melodia familiar.

— Ei, Jungkook. — Jimin murmurou e embrulhou-se em seu casaco, os passos de Jungkook tornando-se mais alto de tempos em tempos.

— Diz.

Jimin soltou um risinho e o moreno encarou-o pelo canto dos olhos, as mãos passando seus cabelos para trás das orelhas. Jimin o olhou de cima a baixo e desviou o olhar.

— No final das contas, eu não sei porque me chamou até aqui. — Disse — Trouxe as flores.

Jungkook o olhou. Assistiu enquanto o mesmo direcionava suas mãos até o bolso de suas calças, e a postura endireitava-se apenas para que a quina da mesa não machucasse suas pernas.

Se arrepiou mais uma vez.

— Você trouxe as flores; obrigado, aliás. — Jungkook coçou a parte de trás de sua orelha e sorriu — E se trouxe, também.

Jimin imediatamente virou seu rosto em direção a Jungkook e franziu suas sobrancelhas; vincou os lábios e passou os dedos pelos olhos, sensíveis pela luz que vinha pela janela.

Jungkook fechou as cortinas.

— Faz dois meses que terminamos a faculdade, não é? — Indagou, levando o olhar a Jimin.

Sentiu as bochechas avermelharem e forçosamente os cantos de seus lábios subirem, sem qualquer tipo de controle próprio.

— Sim. — Murmurou.

Jungkook estendeu as mãos em sua direção. Jimin as segurou.

Mesmo que soubesse o que o moreno estivesse planejando fazer, estava um pouquinho surpreso. Conhecia cada cantinho daquele apartamento, até mesmo aqueles que eram tão frios quanto os outros.

Jimin soluçou mais uma vez e Jungkook soltou um risinho.

— Tire as blusas molhadas.

Assentiu e puxou o zíper de sua blusa, Jungkook abriu a porta de seu quarto. Quase não lembrava-se do cheiro de perfume feminino, dos lençóis macios e nos papéis jogados por todos os lados.

Sorriu.

— Sobre o que você estava falando, terminamos a faculdade a pouco tempo...

Jungkook enfiou o rosto em seu guarda-roupa e puxou uma das blusas antigas que jimin havia esquecido.

Entortou os lábios.

Retirou o casaco de seu corpo e deixou-o cair no chão. Apertou a blusa sem mangas fortemente entre os dedos, suspirou mas não ousou arrancá-la.

Jungkook o olhou e franziu as sobrancelhas.

— Quero dizer que não devíamos nos distanciar mais. — Murmurou — Não vou te obrigar a tirar suas roupas na minha frente mas eu sei que está totalmente encharcado.

Jimin pigarreou e Jungkook riu.

O encarou pouco, enquanto esse vinha em sua direção e quase zombou quando Jungkook colocou o moletom envolta de seu pescoço, sem encaixar seus braços. Olhou-o nos olhos e riu.

— Ah. Certo. Eu gosto de você.

Jimin abaixou o rosto assim que Jungkook tocou-o em suas orelhas e sorriu, sentindo o contato que o outro fazia-o com seus lábios.

Suspiraram, Jungkook saiu do quarto.

Encostou-se na parede e passou seus braços pelo tecido do moletom, fechou o zíper.

Tinham coisas que não se precisavam dizer, que ninguém precisava ouvir.

— Eu também.

E era uma daquelas coisas.

— E eu não gosto de você como amigo, Jungkook. Eu...Gosto de você.

Jimin não queria ouvir mais ninguém dizê-lo que Jungkook não gostava dele do jeito que ele gostava, e se esse era o único método, ele se afastaria de qualquer um que o dizia isso.

Inclusive Jungkook.

noceurOnde histórias criam vida. Descubra agora