Olá extraterrestres 🖖
Horas tentando atualizar e o wife caiu bem na hora.
Mortinha de amores pela mídia que eu fiz hoje 💙🌹🌸💐🌈💚
POSTEI UMA NOVA FIC KISS CAM: vão lá ler, eu já conclui ela e dividi os capítulos, conforme o rendimento eu posto.
Por favor, comentem muuuuuuito e votem. Isso ajuda na visualização da fanfic para outras pessoas. Já tem mais capítulos prontos, conforme o rendimento eu vou postando.
Me sigam no Twitter para ver as bobagens que eu posto, @Rai28LS meus leitores eu sigo de volta, só me avisem ou manda na DM.
🌸🌸🌸
Louis estava encolhido na cama com a cabeça no colo da sua mãe. — Ele não tem o direito de fazer isso mãe. — falou em meio ao choro. — Não importa quem meu pai escolher, eu não quero essa pessoa.
A harpia mais velha estava tentando acalma-lo. — Filho fica calmo. Nos vamos dar um jeito nisso. — ela beijou sua testa e levantou da cama. — Vou falar com seu pai.
Louis tem apenas dois dias para escolher uma companheira ou seu pai fará isso por ele. Também tem apenas dois dias para contar sobre Harry, para tomar uma decisão, para mudar sua vida e isso não é nada fácil.
Como sobreviver sem o Harry?
Como sobreviver ao lado de Harry?
Não que sobreviver sem sua sereia fosse uma opção porque definitivamente não é. Mas as Harpias trabalham e vivem em equipe, isso inclui um ajudar ao outro, as casas nas árvores são todas construídas com a ajuda de todos do clã, a alimentação é caçada e preparada em equipe. Traduzindo. Eles nascem e morrem sendo ajudados igualmente. Mas no meio de toda essa igualdade nasceu Louis, o diferente, que se apaixonou por um macho de fora do clã e pior ainda, de uma espécie diferente.
Agora para piorar a situação estava causando brigas entre seu pai e sua mãe. Os dois estavam sempre discutindo por causa desse arranjo de Mark. Mas uma vez os gritos dos dois ecoaram pela casa.
— Não tentar me convencer Jay. — Mark gritou com sua esposa que o olhava com raiva
— Louis tem o direito de escolher quem ele quer de companheiro Mark. — Jay gritava ainda maia alto. Tendo a total consciência de que gritos não resolvem nenhum problema, mas estava com raiva, quando estamos com raiva somos tão estúpidos.
— Nosso casamento foi arranjado e nem por isso fomos infelizes. O mesmo vai acontecer com Louis, ele só é exigente demais, o mimamos muito e agora não sabe aceitar um não. — Louis escutou aquilo e seu estômago embrulhou só de pensar em um casamento como seu pai disse.
— Os tempos já são outros. Louis não quer nenhuma fêmea. Que coisa Mark! — ela passou a mão pelo rosto para tentar se acalmar.
— Não quer fêmea, vai querer o que então Jay, um macho? — deu uma risadinha sarcástica. Ela ficou em silêncio olhando seriamente nos olhos do marido, sem piscar, em uma daquelas conversas que pessoas com intimidade pode fazer sem citar uma palavra sequer.
— Você prefere se fazer de desentendido não é Mark? — ela se aproximou mais dele.
— Não diga besteira Jay. Ele é um macho. — deu uma risada debochada.
— Um macho com as mesmas necessidades naturais que eu tenho. —Apontou o dedo para ele. — Você sempre percebeu que Louis não quer uma companheira, nunca se interessou em qualquer fêmea que seja, por isso quer tanto arrumar uma companheira para ele. Só para não ver o que sempre esteve na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely Love - Mermaid and Harpy
FanfictionNem as diferenças entre espécies impediram Louis de se apaixonar por Harry e nada no mundo vai mudar o que Harry sente por Louis. mermaid - Harry Harpy - Louis