doze

3.5K 596 299
                                    

Tenho uma notícia maravilhosa *sinta a ironia* as aulas voltam amanhã, quer dizer os estágios, ainda estou fazendo meu TCC e trabalho o dia todo. Vou tentar não atrasar, mas se fazer vcs já sabem os motivos.

...


Zayn entrou na casa dos Tomlinson's com tudo.

— Jay. — ele chamou assim que chegou na sala, a mulher veio do quarto das crianças assustado pelo barulho.

— O que aconteceu com Louis? — ela perguntou, não tem motivos para sua casa ser invadida por Zayn se não for por seu filho.

— Harry entregou ele para o Mark. Louis não esta bem, Mark levou o para o hospital e me comunicou para vim avisar você. — Não é bem um hospital, talvez uma pequena enfermaria, mas com tudo muito bem planejando para atender essas emergências.

Jay correu até o quarto de Lottie e pediu para ela cuidar dos gêmeos, do jeito que estava foi, sendo acompanhada pela Harpia mais jovem.

Entrou na recepção e viu Mark encostado ao lado da sala, com os braços cruzados, o cenho franzido, tão distante em pensamentos que nem viu Jay entrando.

— Cadê ele? — ela nem esperou uma resposta quando Mark se deu conta ela já estava entrando na sala com tudo.

O doutor se assustou quando ela entrou. — Não faça mais isso eu estou dando os pontos. — ela ignorou totalmente a bronca de Liam e foi até a cama.

— O que aconteceu? — Louis estava desacordado. Ela beijou sua testa e se abaixou ao lado da cama.

— A Febre ficou muito alta, passou muito frio e misturou a hipertermia com hipotermia, teve convulsões é mais comum em crianças, mas adultos também podem ter. — Liam continuou dando os pontos já estava terminando. — Agora ele já foi medicado e esta dormindo. Tá bem inchado e infeccionado, a dor que sentiu deve ter sido insuportável.

— O meu bebê perdão por não fazer nada. — ela beijou a bochechinha morna e ele suspirou, mas continuou dormindo exausto demais. — Ele vai ficar bem?

— Vai sim, só temos que monitorar essa asa e vai ficar tudo bem. — ela deixou ele trabalhar e só ficou passando os dedos no meio do cabelos dele fazendo um carinho. Louis não parecia disposto a acordar.

,,,

Harry estava deitado em cima da pedra,  seus olhos já não saiam mais lágrimas, mas a sensação de vazio o sufoca de um jeito que nunca imaginou. Seu coração bate tão alto e lento, sente que é capaz se escutar cada batida, estava sozinho de novo e saber que terá que aprender a viver sem Louis dói, dói muito mesmo.

Talvez seja seu destino ser sozinho. Viver preso aquele lago e rezar todos os dias para que Louis seja feliz. Louis merece o mundo inteiro de felicidade, vai todos os dias pedir isso ao Deuses.

,,,,

Já tem algumas horas que Louis esta dormindo. Jay não saiu do seu lado nem para beber água, agradeceu muito quando a febre começou a ceder. Mark também estava ali em silêncio, não é como se tivesse brechas para falar com sua companheira.

— Cadê a sereia? — Jay perguntou depois de horas silêncio dentro daquele pequeno quarto.

— Ele deixou Louis aqui e foi embora. — Mark respondeu.

— Como assim deixou aqui? Ele abandonou Louis doente? — Jay não queria pensar que o companheiro do seu filho faria algo tão cruel assim. Não depois de ver como ele estava quando Machucaram Louis.

— Qual é a surpresa Jay? Ele não quer um doente, queria Louis saudável, cheia de vida e na primeira dificuldade preferiu devolver ele. Eu sei o que é melhor para Louis, mas vocês dois teimaram que ele é o companheiro perfeito. — os dois escutaram um soluço e olharam para Louis, ele estava tampando a boca com a mão, sentindo cada uma daquelas palavras o perfurar e saírem em soluços de choro.

Unlikely Love - Mermaid and HarpyOnde histórias criam vida. Descubra agora