Olá ratas 🐁🐀
Sem tempo para revisar desculpas se tiver erros.
Boa leitura.
....
- Mark faz alguma coisa! -Jay pediu assim que o marido entrou em casa. Estava esgotada, sentindo-se uma inútil, seu filho, seu menino, seu bebezinho fofo estava trancado no quarto. Hoje nem abrir para comer ou tomar banho. Ela já fez suas comidas favoritas, já sentou encostada na porta e conversou com ele. Implorou para ele abrir, ir tomar um banho ou comer um pouco que seja.
Mas Louis não quer abrir, não sente vontade de tomar banho, muito menos de comer, ainda menos de sair do chão que esta sentando perto da janela para falar com ela. Seus olhos estão opacos e sem vida, seu corpo perdeu peso significativamente nesse mais de um mês e meio que Harry o deixou para trás.
Não tem um só dia que ele consiga se sentir bem, todos os dias pede aos Deuses para Harry voltar para busca-lo, para ter oportunidade de ver seu rosto lindo de novo. Para morrer e essa dor acabar. Nunca pensou em sentir algo assim, que existe uma dor igual a essa. Nunca pensou também que seu parceiro não ia querer ficar consigo.
- O que quer que eu faça? - Mark já conversou com Louis essa semana, mas do nada ele deu uma crise de choro.
- Vai pedir para ele abrir a porta eu fico preocupada que ele fique sozinho. Tirando a água que ele não para de beber, não quer comer outra coisa. - Jay não gosto de usar a força, mas ele não pode ficar dentro de um quarto fechado no momento, não com todos esses pensamentos. - Arrombe a porta se for possível.
- Okay. - Mark foi até o quarto de Louis e abriu a porta, quer dizer, tentou abrir a porta. - Filho abre a porta. - pediu com o tom de voz baixo e carinhoso. - Sua mãe esta preocupada.
- Eu quero ficar sozinho. - Louis disse do outro lado da porta.
- Louis você não pode ficar sozinho. - Mark girou a maçaneta mais um vez e bufou quando viu que estava fechada.
- Harry não pensa como o senhor, então eu posso ficar sozinho sim. - Ele abraçou o travessei e escondeu o rosto ao deitar na cama. Sentia tanta dor em seu peito, todos seus pensamentos eram para o ser de olhos verdes, harpias são fiéis aos seu parceiros até o fim da vida. Mesmo seu pai dizendo que Harry não foi é seu companheiro, foi só uma ilusão do momento, mas qual é o momento que essa ilusão vai passar? Será que vai passar? Não esta aguentando isso.
- Para de falar desse demônio, já são quase dois meses. Supera isso Louis. - ele bateu mais forte na porta. Saltou assustado pelo o barulho alto de um vidro quebrando após ser jogado na porta.
- Nunca mais fale isso dele. - outro vidro foi jogado, provavelmente o copo e depois a jarra, ambos jogos de louça antigas e importantes para Jay, presente de casamento da mãe de Mark. - Vai embora!
Mark ficou mais desesperado ainda. Louis nunca foi violento, mas estava tão nervoso que poderia nem perceber e se machucar com os cacos de vidro. Ele pegou impulso para trás e se jogou na porta fazendo ela abrir com força e bater na parede.
- Filho se acalma ou você vai se machucar. - Mark preferiu usar uma voz suave, Louis estava brigando com ele, mas parou com a voz mansa do seu pai. Fazendo um beicinho de choro e tampando o rosto com as mãos. Ele estava em pé ao lado da cama, só então Mark o analisou já que todas as vezes que o viu ele estava deitado na cama, ou sentado perto da janela.
Louis estava com um moletom branco enorme, ainda mais por sua falta de peso, seu rosto esta fino, com os ossos bem acentuados em suas bochechas, um bolsa causada pela insônia e os choros embaixo dos olhos, cabelo despenteado, muito pálido e provavelmente muito mais magro sem aquele moletom enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely Love - Mermaid and Harpy
FanfictionNem as diferenças entre espécies impediram Louis de se apaixonar por Harry e nada no mundo vai mudar o que Harry sente por Louis. mermaid - Harry Harpy - Louis