Eu vol dormir, acordo na cama pensando se tudo é real.Olho para o relógio que projetei 19:56 começo a levantar lentamente e vol para o banheiro que projetei , depois de tomar um banho e escovar os dentes vol ao closet e me troco pego tudo de boa qualidade.Calça jeans escura, (calcinha e sutiã , obviamente) uma blusa branca , uma jaqueta de couro e botas ate o tornozelo para enfrentar o frio.
Alguém bate na porta enquanto me maquiavá (fazia minha sombra preta) abro e Beatriz segurava dois milks shakes de choclate, e dois coopcakes.
-Já vol, estou terminando de me maquiar.digo terminando de passar o rímel preto.
-Não tenho pressa. e come o seu coopcake de morango sento na cadeira e como o meu , Becca pega sua Bolsa cinza com glitter e me entregá um papel com os meu horários de aulas. Agora que tenho 16 anos vol pro segundo colegial.
Nos levantamos e tomamos o milks shakes no elevador , jogo o copo no lixo e vol para minha aula tenho dias de história (agora) com Becca.Sento do lado de Becca na frente estou na segunda cadeira e Becca na primeira da outra fileira.Dei uma rápida olhada são seis fileiras, com seis cadeiras em cada.Entra um garoto loiro de olhos azuis e bufa.
Descobro porque, Amanda.Tipo, o que ela faz aqui? levanto-me
-Amanda...o que faz aqui? pergunto rouca.
-Ora, ora, vejo quem reencontramos! July uma Azula Natural! grita Amanda , todos me olham até Becca.Coro.
-Azula Natural ...poderosa. diz o loiro que me avalia com atenção.
-Cala a boca Matheus! ninguém te chamou na conversa. grita Amanda para ele.
-Mas eu quis falar, porque. O que você vai fazer? diz ele ouso uns huhuhu no fundo da sala.
Amanda engole em seco, e o fuzila com os olhar.
-Hum. ..silêncio. sussurra Becca.
Derepente Amanda beija-o, sinto um nojo profundo.Becca finjeans estar vomitando na qual caio o pessoal do fundo Cai em gargalhadas. O beijo para com minhas gargalhadas Amanda me olha furiosa e me joga no chão.
Todos param de rir , me levanto furiosa realmente muito, furiosa.Sinto meu pelos do corpo arrepiarem com esse ódio, Amanda engole em seco e da um passo para trás agora ela está ferrada.
Amanda se encolhe, pego-a pelos cabelos e sussurro em seu ouvido:
-Você está mechendo com a Azula errada.ela encolhe ainda mais bato uma vez com sua cabeça na mesa que sai muito sangue, mas não ligo.Ninguém , ninguém deve fazer isso com ninguém.
Bato com meu ombro no loiro que está perpeclixo, como todos.Saio da sala pisando duro ele me segue.
Quando estou passando pelos armários ele me joga contra um.
-Porquê você fez isso?! grita ele.
-Porque eu posso ! retruco para ele.
Ele coloca as duas mãos perto da minha cabeça, respiro fundo.
-Está mais calma? pergunta ele.
-Não. minto
Ele ergue uma sobrancelha, quando percebo minha boca está com a dele.Meu pai, como ele beija bem.Sua mão desce para minha cintura, sua língua se enrosca com a minha seu peito esfrega com o meu, ele solta um gemido.Mas quando sua mão desliza dentro da minha blusa e vai até meu sutiã o empurro-o para longe paramos ofegantes.Tenho uma imagem que o beijava-o desse jeito mas está nua e ele com umas assas brancas enormes pareciam macias.
- V-você é anjo? pergunto ele me olha atentamente.
-Como você sabe? pergunta ele numa expressão fria.
-Nada.
-Nada, como você sabe? agora ele está chegando perto denovo.
-Quando eu te beijei...pensei ter visto você me beijando, com assas.
Ele me olha mais perpeclixo ainda e diz :
-Qual seu nome?
-July, e o seu.Perai porque?
Ele me olha nos olhos e pega meus ombros.
-Como é possível? você caiu.ele repete isso umas cinco vezes.
Saio correndo, não quero ficar com esse louco nem mais um segundo quando esbarro em alguém.
-Desculpa.digo rapidamente e olho para cima tem um cara com cabelos negros e uns olhos azuis e diz :
-July.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azulas A escolha
Romance(maiores de 18) July uma adolescente de 15 anos dorme num sono profundo quando se dá conta ela está num mundo bem diferente, ela conhece Amanda uma garota normal e com cabelos coloridos ...e enfrenta grandes perigos,preconceitos, ciúmes mas faz uma...