Uma nova vida

248 16 2
                                    

Noah finalmente tinha acordado! Finn e Millie estavam combinando como contariam para Noah,decidiram que iriam fazer uma pegadinha,iriam começar a brigar na frente do menino e depois se abraçaria e contariam sobre o namoro! Essa ideia era meio bosta,mas era o que eles conseguiram pensar! O médico foi avisa-los que o garoto tinha acordado!
Finn estava abraçado com Millie por que ela estava com medo da reação do garoto! Primeiro entrou a mãe do Noah,depois eles entraram.
Millie:Aí Finn,já estou com vontade de rir!!!
Finn:Ah meu amor,e eu então!!!
A mãe do menino saiu do quarto,e os dois entraram,estavam de mãos dadas,logo que entraram perceberam o sorrisinho no resto do menino,começaram a discutir e perceberam os olhos arregalados de Noah,depois de uns minutos decidiram parar de encenar e contar de uma vez,quando falaram a cara de surpresa do garoto estava MUITO evidente,todos começaram a rir,o menino deu parabéns pelo relacionamento,depois de alguns dias,Noah saiu do hospital,e eles decidiram fazer uma noite diferente,Millie chamou os meninos para dormir na casa dela,já que era sábado não teriam problemas!

Pov Millie:
Era sábado,eu tinha chegado já faziam quase 6 meses meses mas inda não tinha ido pra escola,vou começar a ir na segunda,eu estou super ansiosa e ao mesmo tempo nervosa,como Finn é meu vizinho,eu vou com ele pra escola,que não era longe. Chamei os meninos para dormir aqui,eles chegam às 14:00 e agora é 12:00,já comecei a arrumar as coisas,meu pai está viajando,estou só com a minha mãe,hoje ela trabalha até as 22:00 então disse que não tinha problema se eles viessem! Eu estou muito animada!

Pov Finn
Hoje eu vou dormir na casa da Millie,o pai dela está viajando,então não vou ter problemas com minha vergonha,a mãe dela vai trabalhar até as 22:00! Noah vai também,confesso que tenho um pouquinho de ciúmes deles,mas confio nos dois. Daqui a pouco vou passar na casa dele aí vamos juntos,Millie mandou mensagem perguntando o que queríamos comer,respondi que queria pizza,Noah concordou,segunda vai ser o primeiro dia de aula da Millie,acho que ela e Sadie vão se dar bem,mas com Amanda talvez não! Bom...espero que de tudo certo!!!

GENTEEEE,ESSE FOI O CAPITULO DE HOJEEE,DESCULPA FICAR TANTO TEMPO SEM POSTAR,EU NÃO SABIA SE CONTINUAVA OU NÃO!
MAS PROMETO POSTAR MAIS,DEIXEM SEJESTOES NOS COMENTÁRIOS

BEIJOOOOS❤️

-Ana

That Boy | Fillie E JoahOnde histórias criam vida. Descubra agora