Cap4❤

2 0 0
                                    

Andrego:ah que nada, ela só é uma menina ela criou essa história de beleza só na cabeça dela..disse deixando transparecer que está encabulado.

Clara:para! Você é lindo.. Me senti uma atirada.

Ele ficou me olhando em silêncio, quando derepente vejo a Lucy(Luciana minhaBF) vir até nós.

Lucy:oi miga, como ceh tá?...disse se aproximando e me dando um beijo.

Clara:oi miga, tô bem e você? ...disse retribuindo o beijo.

Lucy:ai miga quem é esse gato heim? .. Pergunta com a sombrancelha arqueada.

Andrego:ah eu não queria atrapalhar a conversa de vocês, meu nome é Andrego, eu estudo aqui também... Falo e ela só fica me encarando.

Clara:miga eu conheci ele agora pouco, ele é irmão da BF da minha prima Sara.. Digo morrendo de vergonha.

Lucy:tá miga, se você tivesse conhecido ele antes e não  tivesse me apresentado eu te matava.

Ficamos lá conversando sobre coisas aleatórias, ate que o celular da Lucy tocou e ela foi atender, eu e o Andrego continuamos lá mas ela não voltou.

Andrego:desculpa Clara mas eu tô amando conversar com você, e nisso eu quro lhe pedir algo.. Fala meio duvidoso- você pode me dar dar número de celular .

Clara:claro Andrego, dá seu celular que eu passo.

Ele me entrega seu celular e eu passo meu número, logo em seguida eu devolvo a ele.

Andrego:acho que devemos entrar as aulas ja vão começar, eu tô ancioso para saber como são as aulas aqui.

Clara:ah, está bem vamos eu te mostro a tua sala.

Andrego:obrigado linda por me ajudar, até logo, me espera na saída eu te levo pra casa.

Minutos depois estavamos em frente a sala onde ele ia ter aulas, e ficamos de frente um para o outro.

Clara:eu te mando mensagem... Dei um beijo na boca dele sem querer ele aprofundou o beijo, e ele sorrio me encarando

Andrego:você tem lábios tão gostosos, acho que vou querer sentir melhor...disse e entrou na sala.

Será um sonho, ou um pesadelo? Onde histórias criam vida. Descubra agora