Clara 🌸
O dia amanheceu lindo, dia de sol, obaah!.
Depois da noite maravilhosa eu e Andrego dormimos como anjos KKK coisa que não somos, levantamos nos arrumamos, deixei ele no quarto fazendo algún trabalho no notebook, desci e foi preparar o café.Ouvi passos vindo da escada, ah é a Karina.
Clara:bom dia cunhadinha como você está?
Karina:oi cunhadinha, estou bem e você?
Clara:estou óptima ...
Karina:é estou vendo o sorriso enorme no seu rosto, humm que mesa farta, oh maninho escolheu bem sua namorada.
Ela falou isso e só aí percebi que Andrego estava entrando na cozinha, senti minhas bochechas quentes elas devem estar vermelhas, aí meu Deus que vergonha, tirei o bolo do forno e coloquei na mesa ficando de frente para ele.
Andrego:Karina ela não é minha namorada...
Clara:ele ia falar algo mas eu me adiantei- é nós não somos namorados, somos só conhecidos, o café está pronto podem se servir, eu vou arrumar minhas coisas- saí de lá correndo entrei no quarto fui pegando minhas coisas e arrumando, fui até o banheiro para arrumar o que tinha lá olhei no cesto de roupa suja, ví que tinha a toalha que fui impedida de usar, peguei e vi, não acredito ele tem uma toalha com o nome "Bruna",meu Deus meu mundo desabou, ouvi a porta sendo aberta, era ele.
Andrego:amor.. Desculpa eu não queria ter falado aquilo assim mas você nem me deixou terminar, eu ia dizer que você ainda não é minha namorada.
Clara:Andrego isso é o de menos agora, quem é Bruna hein? Ela deve ser muito importante para ter até uma toalha com o nome dela. -falei tudo e logo senti lágrimas escorrendo no meu rosto.
Andrego:Clara, isso faz parte do meu passado, ela é uma ex-namorada, nós vivemos uma vida juntos, ela me traiu, até eu vir morar aqui e te conhecer eu amava ela.
Clara:se não amasse mais não teria nada dela aqui, eu fui sincera com você, abri meu coração, me entreguei por completo pra quê?
Andrego:amor calma, não se precipita, eu te amo, não te contei nada porque isso não faz mas parte de mim, eu tou com você, quero só você, não vamos brigar por isso, não vai embora. -falou se aproximando, eu juro que tive vontade de bater nele, de ir embora mas não, eu não consigo, ele se sentou na cama e me abraçou, não resisti e retribui.
Ficamos abraçados um tempo, logo depois descemos para tomar café, logo após terminarmos arrumei a cozinha com ajuda da Karina, ficamos conversando e assistindo.
(...)
Termino de me arrumar para ir jantar com Andrego e peço para ele tirar uma foto em mim, ele está lindo de smoking.
Eu nem percebi ele tirou a foto com seu celular e posto no instagram com a legenda :"minha mais que tudo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será um sonho, ou um pesadelo?
Roman d'amourClara Morais, uma jovem sonhadora, que não sabe o que a vida lhe reserva e mesmo assim vive intensamente, vai se surpreender ao ver no que tudo vai dar. Ela se apaixonara a primeira vista e aparentemente será uma relação perfeita até um certo algué...