Acha que conhece as pessoas e elas te surpreendem-Spencer Hastings, Pretty Little Liars
------------------------------------------------------
P.O.V ALYCIA
Sabe quando você não tira uma coisa da cabeça? Então, eu estava assim quando às palavras da Asheley ainda pareciam chiclete que grudaram na minha mente.
Eu estava com tantas dúvidas sobre o que aconteceu no dia que Asheley e William ficaram, no dia da traição, o motivo exatamente de terem feito isso, etc.
Certo, eu e a Ash estávamos brigadas a um tempo e nesse meio tempo, ela estragou minha vida, tentava sempre me humilhar por não ser tão rica como ela, me zoava com algumas coisas, mas eu nunca tinha desistido dela mesmo assim, ela sabia que eu a amava e que realmente a considerava a minha irmã mesmo com todos os problemas.
Porém ela cagou, não é mesmo?
Poxa, quando que eu iria pensar que o meu namorado que hoje é ex, graças a Deus, iria me trair e logo com a minha melhor amiga, que também é ex, graças ao bom Deus. Eu confiava neles cegamente e me fodi, e por esse motivo não consigo ter tanta intimidade com as pessoas, nem confiar nelas.
Mesmo que eu odiasse até falar com a Asheley, me sentisse mal, eu tinha que fazer algo quanto aos meus pensamentos, tirar essa história a limpo, finalmente.*HORAS ANTES*
Eu não estava acreditando aquelas palavras, eles transaram? Foi mais de uma vez? Como assim?
Eu estava com tantas perguntas na minha mente que nem percebi que Emma estava me chamando.
—Alycia -Emma diz meio grogue
—Que foi? -Digo ainda com os olhos na Asheley
—Você está bem? -Ela diz com preocupação
—Sim, claro que estou -Tento esconder o meu desconforto
—Já está tarde, vocês querem ir embora? Vou levar vocês -Diz Dylan
—Por favor...-Digo
—Quer saber? Vou ficar mais um pouco, faz tempo que eu não me sinto não feliz e livre igual eu estou sentindo agora, não precisam se preocupar comigo, sei me cuidar -Diz Emma
—Tudo bem, vamos Alycia -Diz Dylan pegando na minha mão e me levando para fora da grande casa
Na viagem não falávamos nada, mas eu botava que ele me observava as vezes de canto. Eu não conseguia ainda entender o que a Asheley havia falado, estou totalmente desesperada
—Chegamos -Diz Dylan me tirando dos meus pensamentos
—Ah, obrigada pela carona, até amanhã -Digo enquanto vou saindo do carro
—Por nada, estarei ansioso para te ver amanhã na escola -ele diz sorrindo e finalmente foi embora
[...]
Eu estava inquieta na minha cama, não conseguia sequer grudar os olhos. Mas que insônia do caralho!
Eu não consigo dormir direito a bastante tempo por causa dos meus pesadelos ou sonhos, sei lá, tanto faz. Agora vem esse negócio da Ash e o Will, sério?
Porque eu tinha que ter ido naquela droga de festa? Não devia ter deixado o Dyl e a Em me convencerem a ir. Isso foi uma das piores coisas, mas claro, bem depois de ter conhecido/namorado o William Johnson.
Talvez eu esteja apenas muito reclamona, com a cabeça indo na lua e sem querer voltar. Fui feliz com o Will, acredito nisso, mas eu cansei de ter que aguentar as merdas dele, de sempre ter que perdoar e ele cometer os mesmo erros.
Por que isso é tão clichê? Minha melhor amiga me trai com o meu namorado? Sério Alycia Parker? Isso está parecendo mais um daqueles filmes bobos e dramáticos, se bem que tá sendo muito minha cara, ultimamente, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Girl [hiatus]
RomanceAlycia Parker teve uma infância traumática, sua mãe não te dava atenção e seu pai tentou abusar dela quando estava fora de si, sofreu bastante por um amor no passado que destruiu as barreiras de seu coração, aos seus 16 anos Alycia achava que seu an...